Instalação de Telas de Fibra de Vidro para Porta

Procurando por uma Instalação de Telas de Fibra de Vidro para Porta ? A empresa que você precisa é a Vidros e Telas, solicite o seu orçamento com a empresa que conta com a melhor equipe do ramo e não se incomode mais com pernilongos e mosquitos

Proteja-se sem perder a sua ventilação natural, contra insetos. A Tela Mosqueteira em fibra de vidro é ideal para proteger ambientes contra a entrada de insetos, deixando o mesmo protegido e ventilado. Fabricada em fibra vidro e revestida com PVC na malha 16, possui a qualidade e durabilidade necessárias para a colocação em esquadrias, não desfia e não propaga fogo, além de ser antimofo e resistente a todo tipo de clima.

Nossa empresa conta com uma equipe de Instalação de Tela Mosquiteira Profissional e Experiente! Garantimos a melhor tela Mosquiteira, com material que não desfia, alumínio, e antichamas. Dessa maneira você garante a segurança de sua família contra o mosquito transmissor da Chikungunya, da Dengue e do Zika Vírus.

A Vidros e Telas trabalha com uma tela Mosquiteira esteticamente bonita, com longa durabilidade, com estrutura de esquadria de alumínio reforçado, de excelente acabamento. O uso da tela mosquiteira certa permite que portas e janelas permaneçam sempre abertas – diminuindo o gasto com climatização

Algumas Vantagens de Telas de Fibra de Vidro para Porta

  • Tela Mosquiteiro de alumínio com qualidade.
  • Manutenção Simples e Fácil Para Limpar;
  • Segurança Contra Mosquitos Transmissores de Doenças (Dengue, Zika, etc);
  • Mosquiteiro Sob Medida, Adaptável em Qualquer Janela ou Porta;
  • Diminuição do Uso do Ar Condicionado;
  • Diminuição de Até 70% da Poeira;
  • Sono Tranquilo e Agradável Longe de Pernilongos;
  • É Discreta e Não Atrapalha a Estética da Sua Casa ou Empresa;
  • Dura Anos Sem Precisar Trocar;
  • Melhoria Respiratória Graças ao Menor Acúmulo de Poeira Dentro de Casa;

Realizamos a instalação em Tremembé e região. Entre em contato por telefone, WhatsApp ou e-mail e solicite um orçamento grátis. Trabalhamos também com Esquadria de Alumínio e Telas de Proteção.

A Vidros e Telas também é especializada na fabricação e instalação de janelas de alumínio nas cores natural, banca, preta, branca e bronze. A Vidros e Telas trabalha sempre com compromisso e responsabilidade oferecendo o melhor serviço aos nossos clientes, com colaboradores capacitados.

Instalação de Telas de Fibra de Vidro para Janela

Entre em contato hoje mesmo com a Vidros e Telas por telefone, WhatsApp ou e-mail e solicite um orçamento para a Instalação de Telas de Fibra de Vidro para Porta . Atendemos em toda São Paulo e Grande São Paulo, Mairiporã, Guarulhos, Osasco, Caieiras, são Caetano e Santo André, com os melhores preços da região.