Publicidade

Decoração com espelhos para sua casa!

Decoração com espelhos

Decoração com espelhos. Decorar com espelhos tem mais benefícios do que apenas dar a você um lugar para conferir sua roupa. Um recurso de design maravilhosamente versátil, eles adicionam glamour e interesse instantâneos, ao mesmo tempo em que aumentam a luz natural e maximizam a sensação de espaço em sua casa.

Publicidade

Uma das ideias de decoração mais fáceis, adicionar um espelho a qualquer cômodo da sua casa pode ter um impacto significativo na aparência do espaço. No entanto, isso só é verdade se você conhece os truques do comércio para posicioná-los corretamente e escolher o peso certo do quadro e do design do quadro.

Decoração com espelhos

Em termos de funcionalidade, um espelho pode ser usado para espalhar a luz natural e criar a ilusão de espaço. Para maximizar a luz, posicione os espelhos em áreas onde a luz natural brilha para refletir a luz em áreas mais mal iluminadas – fazendo com que o espaço geral pareça mais brilhante ao longo do dia!

1. COLOCAR ESPELHOS EM FRENTE ÀS JANELAS PARA MAXIMIZAR A LUZ

Posição é fundamental na hora de decorar com espelhos. É especialmente útil para pequenas ideias de sala de estar ou pequenas ideias de sala de jantar onde você está tentando aumentar a luz natural na sala.

Publicidade

2. CONSIDERE O ESTILO DE VIDRO, BEM COMO A MOLDURA 

Ao decorar com espelhos, há muitos elementos a serem considerados. Além de pensar no estilo da moldura e na sua colocação, pense também na aparência do vidro. 

Os espelhos são uma alternativa viável para fotos caras e funcionam como obras de arte por si só. O que a maioria das pessoas chamaria de ‘desgastado’ é uma alegria para os outros. Onde o prateamento de um espelho de época é muito pobre e degradado, tornando-o bastante redundante como espelho, é na verdade um sonho do decorador e até agrega valor.

3. ADICIONE AZULEJOS ESPELHADOS À COZINHA

Publicidade

Incorporar espelhos em suas ideias de cozinha pode iluminar o espaço, adicionando um toque glamouroso ao que pode ser frio e clínico. Isto é particularmente verdadeiro para ideias de cozinhas pequenas, onde o espaço e a luz são muitas vezes escassos. 

Existem várias opções diferentes para decorar com espelhos em sua cozinha, desde espelhos colocados nas paredes até ideias de armários de cozinha espelhados. Um espelho minimalista e impecável é um ótimo complemento para as ideias de cozinha moderna. No entanto, pode ser complicado de instalar e exigirão limpeza regular.

Você viu Decoração com espelhos, saiba em seguida mais sobre decoração!

5/5 - (15 {VOTO})

  Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *