Publicidade

TELA MOSQUITEIRO NYLON OU FIBRA DE VIDRO

TELA MOSQUITEIRO NYLON OU FIBRA DE VIDRO

Duas das telas mais vendidas do mercado, a tela mosqueteiro Nylon e a tela mosqueteiro de fibra de vidro se você já utilizou uma tela contra insetos possivelmente foi uma tela de um desses tipos, sendo por conta do baixo custo ou por conta da fácil instalação e manutenção são as queridinhas do mercado as duas com vantagens e desvantagens, mas cumprindo a missão com maestria.

Publicidade

 

Tela para mosquiteiro fibra de vidro

tela de mosquiteiro fibra de vidro

As telas mosquiteiros são telas funcionais e atrativas para janelas e portas feitas de malha densa, que protegem o interior do edifício contra os insetos.
A rede mosquiteiro é feita de polietileno é resistente às intempéries e aos danos. Nós da vidros e telas oferecemos vários tipos de telas mosquiteiros, permitindo-lhe escolher a solução certa para as suas necessidades. A tela mosquiteiro montada na janela cumpre a sua tarefa de janeiro a janeiro não tendo nenhuma dor de cabeça com os materiais que estão na tela mosquiteiro porque são os mais resistentes e tecnológicos materiais Disponíveis no mercado, isso tudo aliado com uma mão de obra experiente e competente temos tudo que é necessário para atender com maestria o serviço que nos for entregue.
O material mais utilizado para as telas mosqueteiros é a fibra de vidro que é feita de fios de fibra de vidro revestidos de vinil e é uma escolha flexível e acessível em todo o mundo. Disponível em uma ampla seleção de diferentes aplicações, as telas de Fibra de Vidro são um pouco opacas, mas ainda sim oferecem boa visibilidade e um bom nível de luz solar para o lado de dentro da sua casa ou apartamento. Além disso, elas também não se vincam como as telas de alumínio. As telas de fibra de vidro também oferecer uma taxa de até 75% de proteção UV, e uma alta taxa de proteção contra poeira podendo proteger a entrada das partículas de poeira em até 60% ou 70% ajudando a filtrar o ar que entra na sua casa, se você tiver algum tipo de doença respiratória ou alergia o uso de uma tela pode ajudar muito em conter crises respiratórias, por conta dessa capacidade de filtrar o ar e conter as partículas, em alguns casos é até mesmo indicado usar uma Tela para mosquiteiro fibra de vidro.

Tela de Nylon

tela mosquiteiro

Publicidade

As telas de nylon são menos resistentes por esse fato elas precisão de um cuidado superior por conta de serem mais frágeis mas mesmo assim elas não são uma escolha fácil de descartar, se você precisa de uma tela que vai manter os temidos mosquitos para o lado de fora e não tem muito dinheiro para gastar logo de inicio elas podem ser a tela ideal para você. Talvez você precisara de uma manutenção com maior frequência dependendo dos cuidados que você toma com a tela mas o preço inicial pode ser um pró difícil de se bater se a grana estiver curta.
Outra vantagem é manter o seu pet do lado de dentro da sua casa impedindo o seu animal de sair para uma área indesejada, se você tem problemas com folhas de arvores ou poeira com a ajuda de uma tela de Nylon na sua porta ou janela pode ser exterminado como citado a cima a tela não só serve como um filtro para insetos mas também serve como um filtro para as partículas de poeira e para as folhas serve como um escudo, não somente mantendo os insetos do lado de fora mas se a sua casa tem problema com, morcegos, ratos, cobras, escorpiões, aranhas, e outros animais que podem causar doenças e venenos que podem causar a morte de animais ou até mesmo de pessoas que são da sua família.
Estas telas são as armas perfeitas para acabar com os insetos na sua casa.

Tela de fibra de vidro em PVC

tela mosquiteiro em fibra de vidro

Publicidade

O tipo de tela mais vendido hoje é um dos tipos mais fáceis de se trabalhar por conta de ela ser muito elástica é facilmente ajustada e colocada em seu devido lugar, tendo uma variedade de cores Branca, Preta, Cinza.
Tendo como uma dos seus maiores diferenciais ser hipoalergênicas, oque significa que elas não vão causar nenhuma alergia ou desconforto quando instaladas, Ela tem uma resistência a cima das demais quando o assunto é desfiar quase impossível ela se desfiar com o tempo ou pelas condições do tempo, quase sempre é causado por conta de maus cuidados ou de pancadas e furos. Sendo um diferencial para as tela mosquiteiro nylon ou fibra de vidro.

Tela de fibra de vidro para janela

tela mosquiteira fibra de vidro revestida em pvc

 

Esse tipo de tela é muito usado em quartos e janelas por serem menos suscetíveis a deformar por conta do sol elas também são  improváveis de craquelar com o contato da umidade, ninguém merece dormir com as janelas e portas fechadas por conta dos insetos não é. Por isso essa tela é perfeita para áreas propensas a uma infestação por insetos, se você mora em lugares como, áreas costeiras, áreas próximas a lagos, lagoas, rios, riachos, cachoeiras, matas, terrenos baldios, lugares com chuvas intensas, você sabe que esses insetos são uma das piores coisas que podem acontecer com sua noite de sono por isso é melhor não arriscar tenha em mãos uma Tela para mosquiteiro fibra de vidro.

As esquadrias estão disponíveis em uma variedade de cores como as mais tradicionais como, prata, cinza, preto, bronze, branco.

Atendemos em toda São Paulo e Grande São Paulo, Mairiporã, Guarulhos, Osasco, Caieiras, são Caetano e Santo André, com os melhores preços da região.

Se você pensa em comprar uma tela venha agendar um orçamento grátis sem compromisso: CLIQUE AQUI

Tem alguma duvida sobre telas: CLIQUE AQUI

 

DEIXE SUA AVALIÇÃO

  Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *