fbpx
Pular para o conteúdo
Como reformar sua casa com pouco dinheiro!

Como reformar sua casa com pouco dinheiro!

Como reformar sua casa com pouco dinheiro

Como reformar sua casa com pouco dinheiro. Renovar uma casa antiga com uma aparência chata é caro. Fazer isso geralmente é um desafio quando você está com um orçamento apertado.

Como reformar sua casa com pouco dinheiro

Renovar uma casa é caro, mas existem maneiras de torná-lo mais barato e ainda obter um bom resultado.

1. Orçamento e Pesquisa

Nada funciona sem um planejamento adequado. Você não está fazendo um grande negócio, mas é essencial ter um orçamento. Esta é a regra mais importante. Quanto você pode pagar? Tenha em mente que você está planejando renovar com um orçamento baixo e mantê-lo dentro de sua capacidade.

Estime o valor necessário para toda a reforma e divida-o em seções. Faça um orçamento para gastos extras porque eles sempre aparecerão.

Descubra as coisas que você precisará substituir ou reparar. Então, descubra seus custos. Itens novos serão muito caros, então escolha propriedades bastante usadas, como móveis e portas. Isso tornará o orçamento mais fácil e realista.

2. Leve o seu tempo

Você deve reservar um tempo para tomar decisões sábias em todas as áreas da casa. Verifique o que deve ser substituído ou reparado e anote as alterações que deseja fazer. Pegue um quarto ou dois de cada vez, mas não todos de uma vez.

Muitas pessoas acham difícil priorizar as coisas e terminar um projeto antes de ir para outro. Qual parte da casa será mais intensiva? Comece a partir daí e se aperfeiçoe antes de ir para a próxima sala. Você não quer viver em uma casa com quartos inacabados.

3. Faça você mesmo

Fazer você mesmo sua reforma não é uma má ideia. Embora outras coisas exigem que você contrate um profissional, tente fazer as pequenas coisas que você pode fazer sozinho. É outra forma de cortar custos. Assista vídeos do YouTube para aprender a fazer algumas habilidades simples. Tenha cuidado para não danificar nada ou se machucar. Sinta-se à vontade para pedir ajuda a amigos e parentes.

4. Recicle ou Reutilize Material

A reciclagem está se tornando uma prática comum em nosso mundo. Plástico, madeira e muitos outros materiais estão sendo reciclados para ajudar a nos servir melhor de outra forma. Os materiais reciclados são baratos, duráveis ​​e prontamente disponíveis. Isso os torna a escolha mais adequada para uma reforma de orçamento apertado.

Você pode reutilizar materiais se necessário; tudo não deve ser novo. Se você não deseja usar os aparelhos novamente, venda-os. Existem sites de compra, venda e troca onde você pode vendê-los ou trocá-los por outro item. 

5. Não economize em coisas baratas

Comprar coisas baratas ajudará você a reduzir o custo da reforma. Mas você deve inspecioná-los completamente. Quando você vir uma oferta com um ótimo desconto, não fique muito ansioso para fazer uma compra. Pense, respire e verifique bem o item. Se você comprar um eletrodoméstico ruim, por exemplo, significa que vai consertá-lo com frequência e, eventualmente, gastará mais do que esperava. Nem todas as coisas baratas são baratas. Verifique a durabilidade antes da compra.

Por fim, veja mais artigos nossos relacionados a casa e contrução!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.