Publicidade

5 ideias para espaços pequenos ganhar mais beleza!

5 ideias para espaços pequenos!

5 ideias para espaços pequenos! Um dos contras de ter uma casa pequena é descobrir como arrumar as coisas, administrar o espaço e ainda deixar a casa bonita.

Publicidade

No entanto, ter um espaço pequeno não impede que sua casa pareça radiante. Há muito que você pode fazer para criar um espaço elegante e prático que irá impressionar seus visitantes.

A sala de jantar é uma das partes mais importantes da casa. Além de ser uma sala onde você pode comer com sua família e amigos, também é um lugar onde você pode receber convidados, socializar e ter conversas significativas.

Assim, você ainda pode fazer seu espaço parecer maior do que parece e adicionar mais estética à sua casa, se você tiver uma sala de jantar separada ou apenas um cantinho na cozinha ou na sala de estar. Você pode conseguir isso organizando as coisas corretamente.

Publicidade

5 ideias para espaços pequenos!

Como proprietário, sua pequena sala de jantar ainda pode parecer melhor se você usar os acessórios certos. Ao adotar ideias práticas de decoração, desde papéis de parede atraentes até assentos embutidos, luminária pendente de jantar e mesas multifuncionais, você pode maximizar seu espaço de jantar em todo o seu potencial.

1. Use uma mesa de jantar fina

Você não precisa usar uma mesa redonda. Uma mesa de jantar esbelta permite acomodar pessoas suficientes se você tiver uma família grande ou se tiver muitos visitantes chegando. Certifique-se de obter um móvel que seja fino o suficiente para permitir 1 metro entre a mesa e a parede.

Publicidade

Além disso, você pode obter um grande espelho de parede e colocá-lo em frente à mesa de jantar, para que a sala pareça maior, pois o espelho ajuda a expandir a visão de seus convidados.

2. Torne sua sala de jantar multifuncional

Com uma mesa de jantar dupla, pode gerir adequadamente o seu espaço e tornar o seu espaço de jantar multifuncional. Algumas mesas de jantar têm extensões que podem ser usadas como banco de armazenamento de nível baixo ou demarcação, enquanto a outra parte da mesa de jantar pode ser usada como prateleira.

3. Construa uma plataforma

Você pode elevar uma pequena parte de sua cozinha ou sala de estar com uma plataforma, demarcando assim a sala de jantar da cozinha ou sala de estar.

4. Obtenha um divisor

O divisor de meia sala permite o fluxo de luz para a área de jantar. Isso também pode ser multifuncional, pois você pode descansar sua mesa de jantar em um lado da divisória e um armário no outro lado. Não se esqueça de colocar a decoração na sua mesa.

5. Otimize um corredor não utilizado

Você sabe que seu corredor ou escritório pode acomodar sua mesa de jantar? Você pode erguer uma mesa de jantar estreita perto das escadas ou erguer uma mesa de jantar redonda no centro de seu escritório.

DEIXE SUA AVALIÇÃO

 Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *