fbpx
Pular para o conteúdo
Decorando sala de estar em 5 passos: Descubra!

Decorando sala de estar em 5 passos: Descubra!

Decorando sala de estar em 5 passos

Decorando sala de estar em 5 passos. Embora o processo de decorar um espaço tão movimentado quanto sua sala de estar possa parecer assustador, projetar um espaço que agrade você e sua família tanto em termos de forma quanto de função é mais fácil do que você imagina. Leia em seguida sobre suas dicas profissionais:

Decorando sala de estar em 5 passos

Meça seu espaço

Antes de tomar decisões drásticas sobre a decoração do seu espaço, você deve ter uma noção precisa de sua metragem quadrada. Medidas adequadas garantirão que você selecione o tamanho correto do tapete, móveis e tratamentos de janela. Encomendar e devolver móveis e acessórios novamente porque eles não se encaixam em um espaço como você esperava pode ser um aborrecimento!

Estabeleça suas intenções

Determinar a maneira como você deseja, bem, viver em sua sala de estar moldará significativamente o processo de decoração. É fundamental entender completamente como você deseja usar seu espaço antes de iniciar o processo de design.

No entanto, não existe um uso único para uma área de estar. É fundamental ser realista sobre suas intenções para o espaço também, e não apenas basear seu design no que você vê em publicações de design de alta qualidade. 

Foque na sua estética

Faça um “Quadro de Sala”

Antes de pegar sua carteira, você deve considerar como suas peças de mobiliário ideais funcionarão em um espaço. Reúna imagens das peças que você pretende usar e faça um pequeno ‘tabuleiro’

Fazer compras

Dado que os móveis podem ser bastante caros, você pode querer distribuir suas compras ao longo do tempo. Se você não tem certeza do que comprar primeiro, pense grande – literalmente. Comece com as peças maiores para aterrar a sala, como o sofá ou o tapete da área, e construa a partir daí.

Você viu Decorando sala de estar em 5 passos, saiba em seguida mais sobre decoração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.