Publicidade

Dicas para comprar a cama certa para um sono confortável em seu quarto!

Dicas para comprar a cama certa

Dicas para comprar a cama certa!

Dicas para comprar a cama certa. A princípio, ao comprar uma cama são vários pontos que não devem ser ignorados… Descubra eles em seguida:

Certifique-se de ter o suporte correto

Publicidade

O suporte correto depende do seu peso, altura, constituição e até da posição de dormir preferida. Idealmente, o colchão deve moldar-se à forma do seu corpo, mantendo-se firme. Quando você se deita de lado, sua coluna deve ficar na horizontal. Você deve ser capaz de girar com bastante facilidade. Como regra geral, quanto mais pesado você for, mais firme será a tensão necessária. Você não precisa necessariamente de uma cama dura se tiver problemas nas costas!

Escolha a cama certa para você

O conforto é muito subjetivo. Algumas pessoas gostam da sensação de estar em um casulo em uma cama; outros preferem deitar em cima deles. As pessoas que dormem de costas podem gostar de uma sensação mais firme do que as pessoas que dormem de lado. Existem muitas “sensações” diferentes – você pode escolher o que funciona melhor para você.

Um tamanho não serve para todos

Para parceiros de tamanho e peso muito diferentes, colchões diferentes podem ser necessários. Alguns fabricantes fazem camas de casal com dois colchões de solteiro juntos, que podem ter tensões diferentes. Outros podem combinar diferentes graus de firmeza em um colchão.

Publicidade

Experimente diferentes opções de colchão

A maioria dos fabricantes oferece colchões nas opções firme, médio e macio. Experimente diferentes opções para ter certeza de qual é a melhor para você. Lembre-se de que não existe um padrão em toda a indústria para comparar as classificações de firmeza de um fabricante para outro.

Teste a firmeza da cama

Uma boa maneira de verificar se a cama em que você está deitado é muito mole, muito dura ou na medida certa é deitar de costas e deslizar a mão na cavidade das costas. Se deslizar com muita facilidade, a cama pode ser muito dura para você (levando a pressão nos quadris e ombros); se for difícil deslizar a mão para dentro, a cama provavelmente é muito mole. Se você conseguir mover a mão com um pouco de resistência, a cama pode ser perfeita para você.

Publicidade

Por fim, se gostou deste artigo, clique para ver outros em nosso blog!

DEIXE SUA AVALIÇÃO

 Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *