Publicidade

Principais pontos para decoração masculina em casa!

Principais pontos para decoração masculina

Principais pontos para decoração masculina! Existe algo como decoração masculina e feminina? Algumas pessoas pensam que não – que cada estilo pode ser adotado por ambos os sexos, dependendo de seus gostos particulares. Embora isso seja certamente verdade, elementos específicos fazem os quartos parecerem mais tradicionalmente masculinos, e há outros que os fazem parecer mais tradicionalmente femininos. Os melhores quartos são sempre uma combinação de ambos.

Principais pontos para decoração masculina

Publicidade

Se você quiser adicionar um pouco de drama masculino ao seu espaço, considere usar mais dos seguintes elementos.

Cor

Os quartos masculinos tendem a ser decorados em tons neutros de terra. Pense em marrons, cinzas e tons de preto, como carvão. Isso não significa que o quarto tenha que ser escuro (embora quartos escuros funcionem bem com decoração masculina); experimente tons dessas cores com toques de cores mais brilhantes. Apenas tenha em mente que quando cores mais brilhantes são usadas, elas geralmente estão em tons fortes, como um vermelho forte ou tons de joias escuras.

Formas

Os quartos masculinos são em grande parte tendem a ser cheios de linhas elegantes e retas. Isso não quer dizer que não há espaço para algumas arestas suaves aqui e ali, mas geralmente as silhuetas masculinas são de linhas limpas e geométricas. Enquanto elementos decorativos e curvilíneos são bons em pequenas doses, mantenha-os no mínimo em quartos masculinos. 

Publicidade

Padrões

Para dar a uma sala um senso de masculinidade mais forte, é importante não usar padrões que sejam excessivamente decorativos ou doces. Fique com geometrias clássicas, como xadrez, espinha de peixe e listras. E, claro, os sólidos são sempre seguros. Embora você possa incorporar alguns clássicos decorativos em pequenas doses, tente ficar longe de florais ou de quaisquer outros padrões que pareçam excessivamente bonitos.

Materiais

Os materiais são muito importantes em quartos masculinos. Existem alguns que, embora possam certamente transcender estilos e agradar a ambos os sexos, são frequentemente associados a interiores masculinos. Quando se trata de materiais, pense em usar mogno polido, concreto , vidro e até aço. 

Texturas

Publicidade

As texturas e a maneira como você as usa podem realmente fazer ou quebrar uma sala. Como em qualquer sala, é muito importante usar uma mistura. Combine duro com macio, brilhante com fosco e liso com texturas grossas. A combinação de texturas adicionará profundidade a qualquer ambiente. Mais especificamente, quando se trata de quartos masculinos, sinta-se à vontade para usar uma dose saudável de couro e camurça. Não tenha medo de misturá-los com pequenas quantidades de sedas e veludos também. 

DEIXE SUA AVALIÇÃO

 Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *