Publicidade

Significado das cores – e como usá-los em sua casa!

Significado das cores

Significado das cores

Significado das cores! Se você deseja adicionar energia a uma sala sem graça ou acalmar uma agitada, essas são as cores para você.

Laranja

Publicidade

Este tom vibrante reduz a autoconsciência e permite que você se expresse com confiança. Use-o em sua casa quando quiser se sentir mais jovem. É a cor do riso e da celebração. Adicione um mouse pad laranja ao seu escritório, uma parede de destaque no quarto do seu filho ou apenas um cartão de nota com borda em uma mesa lateral.

Verde

A cor primária da natureza corresponde às riquezas da vida. É a cor do recomeço e do crescimento. Isso o encorajará a honrar seus talentos únicos e manifestá-los no mundo material. Experimente uma cadeira verde, mesa lateral ou porta da frente.

Roxo Claro

Isso o ajudará a se conectar a um plano superior. Roxo incentiva uma nova perspectiva sobre questões emocionais. Ao lembrá-lo de que estamos todos conectados, aprofundará seu senso de humanidade. Use-o em sua casa para aumentar a compaixão e vivenciar os amigos como família.

Publicidade

Azul claro

Significado das cores

Dissolve a tensão e promove a tranquilidade. O azul claro traz especialmente facilidade para o lar e harmonia para os relacionamentos. Dessa forma, ao se cercar com ele ajuda a acalmar tendências agressivas e elimina a discórdia. Experimente uma cabeceira azul clara, cortinas fluidas ou teto pintado.

Vermelho brilhante

É um estimulante. Promove coragem e destemor. Use esta cor quando quiser aumentar a autoconfiança. Mas muito vermelho pode fazer você se sentir excessivamente agitado. Um pouco vai um longo caminho. Experimente no vermelho brilhante um porta-retratos ou almofadas de acento.

Amarelo

Publicidade

Esta cor é conhecida por aumentar a inteligência e a agilidade mental. Pode ajudar a estimular a conversa e esclarecer os pensamentos. Experimente uma mesa amarela, porta-retratos ou cadeira lateral.

Você viu o Significados de cores, saiba em seguida mais sobre decoração!

DEIXE SUA AVALIÇÃO

 Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *