Publicidade

Como se livrar de mosquitos rápido e com eficiencia!

Como se livrar de mosquitos rápido e com eficiencia!

Como se livrar de mosquitos?

Como se livrar de mosquitos? De todos os insetos voadores que aparecem nos meses de verão, o mosquito é, sem dúvida, o mais irritante de todos. Se você não gosta de ser bombardeado com toneladas de picadas e coceira que fazem você querer recuar para dentro de casa, certamente não está sozinho. É por isso que a maioria das pessoas tentaria qualquer coisa para erradicar os insetos irritantes.

Como evitar que os mosquitos entrem em sua casa

Publicidade

Na grande maioria dos casos, os mosquitos são mais um problema do lado de fora do que dentro. Claro, algumas dessas criaturas irritantes podem entrar em sua casa de vez em quando se uma porta for deixada aberta por muito tempo, mas isso não é motivo para trazer um profissional de controle de pragas .

Os mosquitos se reproduzem e se multiplicam do lado de fora, então não é provável que você lide com uma infestação dentro de sua casa. Dito isto, abaixo estão algumas dicas a seguir se você está se perguntando como se livrar dos mosquitos em sua casa.

  • Utilize tela mosquiteiro
  • Repare ou substitua as telas danificadas: os mosquitos podem escorregar facilmente até mesmo no menor buraco. Portanto, se você notar danos nas telas das janelas, conserte ou substitua-as antes que o clima fique quente para manter os mosquitos fora de sua casa.
  • Evite deixar as portas abertas: uma porta aberta é como um convite escrito para que os mosquitos entrem em sua casa; e eles certamente não hesitarão em fazê-lo.
  • Use um nebulizador interno: se seu problema com mosquitos parece estar fora de controle, você pode tentar um nebulizador interno como último recurso antes de chamar um profissional de controle de pragas.
  • Use um mata-moscas manual ou elétrico: adicione uma pitada de diversão aos seus testes e tribulações com mosquitos com um mata-mosquitos estilo raquete de tênis elétrico.
DEIXE SUA AVALIÇÃO

 Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *