Publicidade

PORTA DE CORRER COM TELA MOSQUITEIRO

porta balcão com mosquiteiro

PORTA DE CORRER COM TELA MOSQUITEIRO

Uma porta de correr com tela mosquiteiro é uma ótima saída para quem precisa de uma proteção contra insetos sem danificar a estética e a decoração da sua casa porque elas são quase invisíveis e tendo uma ótima gama de cores ajudando a manter os animais e crianças seguras em apartamentos e casas sendo um filtro para a poeira e um escudo para as folhas e outras sujeiras que adentrariam facilmente a sua casa.

Publicidade

porta balcão com mosquiteiro

Porta de correr com tela

Uma das maiores vantagens de se ter uma porta de correr com tela mosquiteiro é que a estética da sua casa será preservada ela é muito discreta e não atrapalha a sua decoração mesmo porque temos muitas opções de cores para ela virar não só uma peça de proteção mas fazer parte da decoração da sua casa, é feita sob medida para tudo se encaixar conforme é para ser, por conta dos materiais de alta qualidade e da forma de montagem são muito duradoura podendo durar anos sem precisar de uma troca, se você tem alergias ou algum problemas respiratórios ficara feliz em saber que as telas de mosquito para janelas conseguem diminuir a circulação de poeira nos cômodos em até 70% ajudando não só na circulação de um ar mais puro mais também na economia de energia, como as janelas poderão ficar sempre abertas sem o problema dos insetos você ira economizar em gastos com o ar condicionado, mesmo com todas essas vantagens as telas de mosquito para janelas não impede a abertura e o fechamento da sua janela, sabendo que sua casa só tem a ganhar com a compra e instalação de uma porta de correr com tela mosquiteiro

porta com tela de correr

Publicidade

Tela para porta de correr

A Porta com tela mosquiteiro é uma solução prática e ideal para sua casa com um ar de modernidade maior mantendo uma maior defesa contra os insetos. Uma escolha clássica graças à sua enorme conveniência, grande durabilidade ao uso sem todos os cuidados necessários por um tempo prolongado, pouca ou nenhuma necessidade de manutenção. É possível fabricar uma única folha que cubra metade da dimensão da abertura, mas há também a opção de fabricar duas folhas que se movem em paralelo na guia de alumínio e cobrem toda a dimensão da abertura.
Uma tela de aço ou uma tela de alumínio feita de material de fibra de vidro ou de aço inox são extremamente duráveis pode ser instalada para suportar as condições adversas como sol e chuva, de nossos pequenos amigos (cães, gatos).
As redes mosquiteiros iMesqudrias te da a oportunidade de proteger sua casa e, ao mesmo tempo, mantê-la arejada o ano inteiro. Eles são a solução ideal para qualquer espaço, casa, apartamentos casa de campo, escritórios, hotéis, restaurantes, instalações de hospitais, etc. Eles estão disponíveis em uma enorme variedade de cores.
A barreira de abertura é a solução ideal para armações de portas de cozinha ou portas de entrada com passagem frequente.
Ele é operado manualmente usando dobradiças e uma dobradiça que pode ser adicionada para automático. Possui uma
A tela de abertura deve ser feita de tecido de fibra de vidro cinza ou preta. Outros tipos de tecido de fibra de vidro podem ser usados além da tela do animal de estimação.
As cores básicas dos perfis são: branco, bronze, Preto, fosco ou brilhante. Além disso, os perfis podem ser revestidos com pó ou anodizados em todas as cores disponíveis.

Rede mosquiteira porta de correr

Quando o tempo lá fora está limpo e ensolarado, é maravilhoso deixar as janelas abertas seja para arejar a casa ou aumentar a ventilação na sua casa. No entanto, esta simples ação tem muitos inconvenientes graves. Insetos como, mosquitos, moscas e outros insetos voadores que não só são irritantes mas trazem com eles inúmeras doenças como Dengue, da Chinkungunya e do Zika Vírus, podendo também trazer parasitas. Com todas essas desvantagens não são fáceis de serem ignoradas. Por isso a tela mosquiteiro é uma grande solução funcional que não só protege sua casa dos insetos nocivos, mas também do pó.
Se você não quer uma tela mosquiteiro por conta dela não se encaixar em sua decoração pode tirar esse medo da sua mente pois com os materiais presentes hoje no mercado elas conseguem ser discretas a ponto de você nem reparar nelas ou até mesmo delas fazerem parte da sua decoração tendo diferentes cores e estilos podendo se encaixar com perfeição na sua casa ou apartamento somente limitada por sua criatividade.

Publicidade

 

 

tela de mosquito para porta de correr

As telas contra insetos têm várias vantagens. Eles são fáceis de usar, muito duráveis e confiáveis. Eles deixam entrar luz suficiente e são suficientemente resistentes a altas temperaturas. Além disso, os modelos que nós oferecemos estão disponíveis em varias e tamanhos como elas são feitas sobre medida elas não correm o risco de ficarem de outro modo que não seja o do seu gosto e combinando com a sua decoração já que estão disponíveis em diversas cores de armação e de tela. Elas não tendem a descolorir quando expostos à luz solar por longos períodos, e têm alta resistência a deformações demorando muito mais para poder ser danificada ou sofrer danos que podem acabar com a sua função.

Sua tela é feita de fibra de vidro que não apodrece, não queima e tem tanta elasticidade que pode se esticar perfeitamente sobre a porta, dando-nos um belo efeito estético. Alternativamente, uma tela de alumínio feita de fibra de vidro extremamente durável é usada para resistir não apenas aos insetos, mas também às garras e dentes dos nossos amiguinhos de peludos os animais de estimação. É extremamente fácil de instalar assim como de remover para armazenagem durante os meses de inverno.

As esquadrias estão disponíveis em uma variedade de cores como as mais tradicionais como, prata, cinza, preto, bronze, branco.

Atendemos em toda São Paulo e Grande São Paulo, Mairiporã, Guarulhos, Osasco, Caieiras, são Caetano e Santo André, com os melhores preços da região.

Se você pensa em comprar uma tela venha agendar uma visita e orçamento grátis sem compromisso: CLIQUE AQUI

Tem alguma duvida sobre telas: CLIQUE AQUI

DEIXE SUA AVALIÇÃO

  Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *