Publicidade

Tela mosquiteiro com moldura para janela de alumínio

Tela mosquiteiro com moldura para janela de alumínio

Molduras para Tela Mosquiteiro

A tela mosquiteiro vem se popularizando no mercado anti insetos, e não é atoa! São inúmeras vantagens que a tela mosquiteiro com moldura para janela de alumínio traz para sua residência, acompanhe e veja mais.

Publicidade

Um dos motivos que fazem a tela mosquiteiro ser tão aclamada pelos clientes que as buscam, é a forma simples que ela barra a passagem dos insetos para sua casa. A tela mosquiteiro é basicamente um tecido com tramas milimétricamente entrelaçada, que é usada para proteger contra insetos e outros pequenos animais. Ao ser presa á uma moldura de alumínio, ela traz uma maior praticidade, elegância á sua janela e conforto á sua casa.

Perfil para tela mosquiteiro

São os perfis de sua tela mosquiteiro que indicará onde ela deve ser usada, segue alguns exemplos:

Perfil P227

Tela mosquiteiro com moldura para janela de alumínio P227 B

Publicidade

O perfil P227, por ser mais robusto, geralmente é usado em portas mosquiteiro, sendo as alturas e largura para porta de abrir, e apenas a altura quando a porta é de correr.

Y312

Tela mosquiteiro com moldura para janela de alumínio Y312 B

Publicidade

O perfil Y312 é usado nas larguras de sua porta de correr, em conjunto com o P227. O fato do perfil Y312 ser aberto em baixo, possibilita a aplicação das roldanas, para que a sua porta corra livremente (contrário do P227 que é um perfil completamente fechado)

P256

Tela mosquiteiro com moldura para janela de alumínio P256 2

P256 é usado normalmente como reforço no meio de sua porta mosquiteiro, formando uma travessa no meio e reforçando ainda mais a estrutura da porta, impossibilitando que o perfil entorte no momento de prender o tecido ao perfil

A058

Tela mosquiteiro com moldura para janela de alumínio A058
Tela mosquiteiro com moldura para janela de alumínio A058

O A058 é usado como altura e largura em tela mosquiteiro para janela, ou em sacadas no qual não tem espaço para um perfil maior, é um perfil bem menor que o P227, é bem mais discreto e funciona perfeitamente igual.

A1058

Tela mosquiteiro com moldura para janela de alumínio A1058 N

A1058 assim como o P256, serve como um reforço só que para o perfil A058, ele vai ao meio de sua tela formando uma travessa, assim reforçando sua tela mas ainda assim mantendo sua boa estética.

Esses são os perfis comumente usados para a fabricação de uma tela mosquiteiro.

Todos os perfis acima contem pintura eletrostática, a pintura eletrostática é conhecida por ser uma das formas de pintura mais resistente e efetiva existente. Diferente das pinturas convencionais, ela é passada no perfil por meio de cargas elétricas para a fixação da tinta.

Gostaria de comprar tela mosquiteiro com moldura para janela de alumínio com a melhor qualidade do mercado? CLIQUE AQUI

Se achou esse artigo interessante e gostaria de mais informações sobre tela mosquiteiro e outros tipos de serviços também interessantes. Nós do Vidros e telas indicamos fortemente um blog parceiro nosso, acesse: DESENROLADOS

[/fusion_text][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

DEIXE SUA AVALIÇÃO

  Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *