Publicidade

Sinais de que você precisa de toalhas novas!

Sinais de que você precisa de toalhas novas!

Sinais de que você precisa de toalhas novas. Todos nós temos coisas em nossa casa que permitimos ficar um pouco mais do que o esperado (talvez sejam esponjas de lavar louça para alguns ou um conjunto de lençóis para outros). As toalhas são um daqueles itens que são fáceis de negar. Se os pequenos retângulos absorventes não estão surrados, por que você deveria substituí-los? Por algumas razões, na verdade. As toalhas não funcionam tão bem quando são muito velhas, fazendo com que você trabalhe duplamente para se secar depois de um banho ou limpar os balcões, e elas podem abrigar muitas bactérias.

Sinais de que você precisa de toalhas novas

Publicidade

Mesmo depois de tratar essas toalhas com amor, sempre chega um momento em que a substituição é o próximo passo. Aqui está exatamente como saber quando é hora de jogar fora os velhos.

Elas são muito arranhadas

Coçar não é apenas um fato desconfortável da vida para toalhas. A falta de suavidade é na verdade um indicador claro de que eles são muito velhos. 

Elas não são mais absorventes

Corpo molhado pingando e uma secagem insatisfatória após o banho significa que as toalhas se tornam inúteis. Quando eles não são mais capazes de servir ao seu propósito principal, não faz sentido mantê-los por perto. Quando as toalhas ficam muito velhas, elas se tornam ineficazes.

Publicidade

Eles estão rasgando e desfiando

No caso de toalhas, um visual “angustiado” é inviável. Este é um sinal mais óbvio, mas qualquer tipo de dano ao material significa que está na hora de comprar um novo. 

 
Você também pode gostar:
DEIXE SUA AVALIÇÃO

  Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *