Publicidade

Tela mosquitos com velcro

tela de velcro

Tela mosquitos com velcro

A tela mosquitos com velcro para janela é mais comum e amplamente utilizada. A rede mosquiteiro de velcro vem com uma ampla gama de cores sendo muito mais em conta e podendo ser feita por você mesmo, nós da vidros e telas não oferecemos esse tipo de tela por conta de ser muito frágil e não proteger muito bem contra os insetos, temos outros tipos de telas mais adequados para o uso a longo prazo.

Como montar tela para mosquito

Publicidade

tela de velcro removível

O velcro tem duas tiras de fina folha de fibra, uma coberta com pequenos laços e a outra com pequenos ganchos flexíveis, que aderem quando pressionados juntos e podem ser separados quando puxados para fora. Uma rede de fibra de vidro de qualidade utilizada para proteger contra mosquitos e outros insetos. Esta malha é cortada conforme o tamanho da janela e uma tira de velcro são costuradas ou coladas na borda da malha. A outra tira de velcro de ganchos fixada na extremidade da janela.

Telas para mosquitos com velcro

Os preços de tela mosquiteiro de velcro são os menores dentre todos os tipos de tela é menor do que outros tipos, como tipo porta, tipo rolo e tipo deslizante de mosquiteiro. Se você está procurando por um preço econômico, então as telas mosquiteiros de velcro são a melhor escolha. Claro que ressaltando que não é uma das melhores escolhas por conda da baixa resistência do velcro que pode acabar perdendo aderência com o tempo por isso nós temos outros tipos de telas mais resistentes de maior qualidade e de menor necessidade de manutenção. É fácil de limpar com aspirador ou escova ou até mesmo de lavar com detergente.

Publicidade

tela de velcro para janela

Tela para mosquito para janela

As telas mosquiteiros para janela são usadas principalmente para proteger contra mosquitos, uma vez que é um inseto que podem trazer muitos perigos para o ser humano. Porque espalha doenças que ameaçam a vida como dengue, malária, chikungunya e febre amarela, etc.. A maioria das pessoas está usando repelentes de mosquitos para dispersar o mosquito. Além de ser uma pratica que só gera um afastamento desses insetos á um curto prazo ela gera um desconforto na pele que algumas pessoas podem não gostar. Podendo ser muito perigoso para bebês, crianças, mulheres grávidas e pessoas idosas. É sempre melhor usar rede mosquiteiro de janela do que qualquer tipo de repelente de mosquito.
A tela mosquiteiro para janelas não só previne contra mosquitos, como também protege você e sua família de insetos, centopeia, lagartos, aranhas, vespas, abelhas, baratas, cobras, sapos, pássaros.

Publicidade

A tela mosquiteiro de velcro para janelas só impede a entrada de mosquitos e outros insetos, não impede a circulação do ar em seu apartamento ou casa. Pequenas aberturas na malha permitem a ventilação e a circulação do ar na sua casa, claro que estas aberturas são muito pequenas não tendo espaço o suficiente para os insetos e pequenos animais passarem pela tela.

tela de fibra de vidro

A tela mosquiteiro não bloqueia a luz solar por completo deixando alguma luz adentrar na sua casa. Pequenos orifícios na rede mosquiteiro permitem a entrada de luz no seu interior.
Quando se instala uma tela mosquitos com velcro a poeira também é uma coisa amenos para se preocupar as telas mosquiteiro são famosas por barrarem uma grande quantidade de pó e detritos que adentrariam na sua casa se não houvesse uma proteção muito indicada para pessoas com alergias e problemas respiratórios.

A maioria das pessoas decora sua casa, escritório e outros lugares. Se você tem esse tipo de cuidado com a decoração pode ficar tranquilo. A tela mosquitos com velcro não afetara quase nada da sua decoração, sendo bem discreta e quase invisível, em alguns Países são até uma peça central da decoração.

As telas mosquitos com velcro para as janelas são muito fáceis de limpar. Podemos limpá-la com aspirador de pó ou com escova ou até mesmo com água.
As telas mosquiteiro não precisam de manutenção. Uma vez que ela é fixada em sua janela ou porta, nesse modelo de tela cabe a você decidir quando reparar um dano ou quando colocar outra.

 

Quer saber mais sobre Telas de mosquito para janelas: CLIQUE AQUI

Faça já seu orçamento gratuito sem compromisso: CLIQUE AQUI

Atendemos em toda São Paulo e Grande São Paulo, Mairiporã, Guarulhos, Osasco, Caieiras, são Caetano e Santo André, com os melhores preços da região.

DEIXE SUA AVALIÇÃO

  Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *