Publicidade

Tela mosquiteiro de aço

tela mosquiteiro removível

Tela para mosquito de aço

A tela para mosquito de aço é conhecido pela sua resistência e durabilidade, já que estas peças são feitas em aço inoxidável, tela para mosquito de aço inoxidável não se deforma com o passar do tempo.

Publicidade

Mesmo a missão numero um da tela sendo manter os insetos do lado de fora da sua casa, é muito bom e reconfortante saber que a sua tela para mosquito de aço inox não vai ser danificada com o tempo, mantendo uma boa aparência durante um bom tempo pra não afetar à sua propriedade.

Além disso, a tela para mosquito de aço tem uma grande resistência ao desgaste por impactos e arranhões, tornando-a uma escolha ótima e sólida para áreas de tráfego intenso onde a sua tela pode entrar em contato com outras superfícies mais ásperas ou até mesmo tomar algumas pancadas.

A tela para mosquito de aço inoxidável é forte, resistente, durável e bem atraente para casas e empresas tendo como a sua maior missão manter os insetos para o lado de fora da sua residência ou empresa, mantendo ao mesmo tempo um fluxo de ar constante

Publicidade

tela de aço inox

estável e duradouro, a maior parte das empresas utiliza o aço inoxidável na tela, o que é ótimo tanto para durabilidade como para visibilidade.

Publicidade

A escolha da tela de aço inoxidável de cor preta ou mais escura ajuda a melhorar a visibilidade exterior ultra clara destas telas, ela faz isso reduzindo o brilho do sol e dando-lhe uma visão muito mais clara do mundo à sua volta. (Pense na nossa tela mais escura como óculos de sol para a sua casa, Pode ver para fora, enquanto outros não podem ver para dentro!)

Tela de aço galvanizado

O aço inoxidável não enferruja nem corrói, mesmo em climas mais costeiros ou quando instalado em áreas em que está sujeito a chuvas mais fortes ou condições húmidas. Oferece grande visibilidade exterior devido à construção fina de arame de aço que mantém todos os insetos do lado fora, ao mesmo tempo que lhe dá uma visão perfeita do seu ambiente exterior, também bloqueia a entrada de uma grande porcentagem de poeira para a sua casa alguns estudos apontam que pode até chegar a uma taxa de 75% á 80% de bloqueio da entrada de poeira agindo assim como um filtro. O aço inoxidável pode ser utilizado com segurança com madeira tratada sob pressão. A tela de aço inoxidável, resistente e duradoura, não se arqueia nem perde a sua forma com o tempo. A impossibilidade de os insetos adentrarem na sua residência o material de alto nível em aço inoxidável oferece um excelente fluxo de ar, permitindo a passagem de brisas frescas para a sua casa.

Orçamento grátis isso mesmo com o orçamento é grátis! Atendemos em toda São Paulo e Grande São Paulo, Mairiporã, Guarulhos, Osasco, Caieiras, são Caetano e Santo André, com os melhores preços da região.
A vidros e telas a cada dia que passa se especializa ainda mais no assunto tela mosquiteiro, e tudo isso com um só objetivo: Trazer conforto e segurança para sua casa.

Gostou do artigo e quer adquirir tela mosquiteiro para suas janelas? Faça já seu orçamento gratuito sem compromisso: CLIQUE AQUI

Tem duvidas sobre os tipos de tela? CLIQUE AQUI

DEIXE SUA AVALIÇÃO

  Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *