Publicidade

Telas de mosquito para janelas

tela de aluminio

telas de mosquito para janelas

Se a sua casa é constantemente tomada por pernilongos, mosquitos, moscas e outros insetos, nós da Vidros e Telas temos a solução telas de mosquito para janelas. Não só são chatos e irritantes mas também são transmissores de doenças como a Dengue, Chinkungunya, Zika Vírus entre outras, então uma tela mosquiteiro deixa de ser só uma peça de decoração para a sua casa e começa a ser um item de segurança para a você e sua família.

Publicidade

tela mosquiteiro

Nossos produtos são de extrema qualidade de acabamento e de durabilidade, nossas telas são feitas com tecnologia e com materiais de alta qualidade, tudo isso unido a uma mão de obra competente e eficiente nos da uma agilidade e qualidade nos serviços.
Até mesmo a nossa pintura é de alta tecnologia, uma forma de pintura que se chama eletro estática em que não se usa solventes orgânicos, o alcance da tinta é melhor pelo fato de ele atingir lugares de mais difícil acesso, essa é uma pintura muito resistente que pode resistir a o uso externo não sendo danificado por raios UV nem mesmo a umidade é capaz de danificar essa pintura.

Uma das maiores vantagens da telas de mosquito para janelas é que a estética da sua casa será preservada ela é muito discreta e não atrapalha a sua decoração mesmo porque temos muitas opções de cores para ela virar não só uma peça de proteção mas fazer parte da decoração da sua casa, é feita sob medida para tudo se encaixar conforme é para ser, por conta dos materiais de alta qualidade e da forma de montagem são muito duradoura podendo durar anos sem precisar de uma troca, se você tem alergias ou algum problemas respiratórios ficara feliz em saber que as telas de mosquito para janelas conseguem diminuir a circulação de poeira nos cômodos em até 70% ajudando não só na circulação de um ar mais puro mais também na economia de energia, como as janelas poderão ficar sempre abertas sem o problema dos insetos você ira economizar em gastos com o ar condicionado, mesmo com todas essas vantagens as telas de mosquito para janelas não impede a abertura e o fechamento da sua janela, sabendo que sua casa só tem a ganhar com a compra e instalação da telas de mosquito para janelas nós iremos responder algumas perguntas frequentes.

Publicidade

Onde comprar telas de mosquito para janelas

 

Telas de mosquito para janelas

Publicidade

Gostaria de saber onde comprar telas de mosquito para janelas? A resposta é simples: Aqui mesmo em nosso site você encontra incontáveis modelos de tela mosquiteiro para sua residência, escolhendo a tela que tem mais haver com a sua casa! Contamos com uma enorme leque de opções para sua tela mosquiteiro, sendo essas escolhas variando entre a cor do perfil, resistência da tela, e etc. Isso tudo com orçamento grátis isso mesmo com o orçamento é grátis! Atendemos em toda São Paulo e Grande São Paulo, Mairiporã, Guarulhos, Osasco, Caieiras, são Caetano e Santo André, com os melhores preços da região.
A vidros e telas a cada dia que passa se especializa ainda mais no assunto tela mosquiteiro, e tudo isso com um só objetivo: Trazer conforto e segurança para sua casa.

Gostou do artigo e quer adquirir tela mosquiteiro para suas janelas? Faça já seu orçamento gratuito sem compromisso: CLIQUE AQUI

DEIXE SUA AVALIÇÃO

  Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *