Publicidade

Telas para mosquitos

tela de proteção

 

Publicidade

O primeiro passo quando o assunto é telas para mosquitos, é tirarmos as medidas das janelas, logo depois já tiramos o desconto que é necessário na altura para que o saia perfeito e encaixe também deslize suavemente nos trilhos. Depois disso já levamos as medidas para nossa fabrica onde se da inicio no processo.

tela de proteção
Na fabrica nós separamos o material necessário.
O Começo é simples, cortando o perfil de alumínio na largura e altura em um corte reto de acordo com a medida calculada, logo após cortamos em 45° para a fixação.
Após cortar os perfis em 45°, colocamos o macho e cunha nos perfis de largura, e após a fixação, conseguimos montar o quadro corretamente com as larguras e alturas.
Após isso, colocamos o quadro de perfil em superfície plana forrada para não danificar os perfis, depois disso colocamos o tecido de tela por cima do quadro de uma forma que o cubra 100% e por fim encaixamos a borracha, prendendo o tecido ao perfil.

Telas de mosquito para janelas

Publicidade

Mas claro, como já sabemos, montar uma tela para mosquito não é tão fácil assim. Sabe-se que é necessário o uso de alguns materiais para conseguir chegar a perfeição de sua tela mosquiteiro para janela.
Estes materiais são:
Perfil A058 – Para fazer o quadro do seu perfil
Tela mosquiteiro – O tecido vai de acordo com suas necessidades e gostos
Borracha – Para prender a tela ao perfil
Rolete – Para pressionar a tela ao perfil e assim ganhar uma maior resistência á impactos

Onde comprar tela mosquiteiro?

Gostaria de saber onde comprar telas para mosquitos? A resposta é simples: Aqui mesmo em nosso site você encontra incontáveis modelos de tela mosquiteiro para sua residência, escolhendo a tela que é a sua cara! Contamos com uma gama de opções para sua tela mosquiteiro, sendo essas escolhas variando entre a cor do perfil, resistência da tela, e etc..
A vidros e telas a cada dia que passa se especializa ainda mais no assunto tela mosquiteiro, e tudo isso cum um só objetivo: Trazer conforto para sua casa.

telas para mosquitos com velcro

Publicidade

telas para mosquitos com velcro

Outro questionamento que nós recebemos com muita frequência são as telas de velcro, as telas para mosquitos com velcro são uma forma bem competente quando falamos sobre conter a entrada de insetos na sua casa, não sendo necessário acabar com o fluxo de ar da sua casa.
Diferente das outras redes para mosquitos que são colocadas em janelas e portas, as telas para mosquitos com velcro é uma só peça que pode ser colocada e retirada a qualquer hora em que você quiser,

Como instalar telas para mosquitos com velcro

tela em velcro

As telas para mosquitos com velcro é fixada com velcro à estrutura da janela externa, tornando a instalação muito fácil. O fato de ser fixado com velcro também aumenta sua versatilidade. Este tipo de malha cabe em todos os modelos de janela e é fácil de manter, pois pode ser facilmente removida para limpeza (até 30°C) ou substituição. Tiras de velcro auto-adesivas podem ser removidas do PVC, alumínio e a maioria das molduras de madeira sem deixar nenhuma marca.
Sempre limpar a superfície de contato antes da instalação. Deve estar muito limpo e seco, livre de graxa e umidade. Use um limpador de vidros ou um limpador geral para remover a sujeira.
Corte o velcro ao tamanho da janela. Deixe espaço em ambos os lados para o material de malha que você escolher.
Empurrar o velcro para o rebaixo interno da estrutura da janela até o canto e pressionar a malha contra o velcro. Certifique-se de que a malha esteja lisa e sem rugas. Quando a tela para mosquito for fixada ao velcro, corte o material em excesso (solto) com uma faca.

Gostaria de saber mais sobre os benefícios da tela mosquiteiro? CLIQUE AQUI

DEIXE SUA AVALIÇÃO

 Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *