Publicidade

Tela Mosquiteiro: Quais Seus Benefícios?

Tela Mosquiteiro: Quais Seus Benefícios?

Tela Mosquiteiro, O fim dos insetos em sua casa.

Cansado de mosquitos e outros insetos que o incomodam todos os dias? Quer comprar uma tela mosquiteiro, mas não tem certeza? ENTÃO VENHA COMIGO!
O mercado de redes mosquiteiro está crescendo a cada dia e por uma boa razão. Hoje vou lhe falar sobre os benefícios e a importância de ter redes mosquiteiros em sua casa.

Publicidade

tela mosquiteiro de abrir para janela

NÚMERO 1.

FILTRAGEM DE INSETOS EM GERAL

Os repelentes de insetos disponíveis no mercado, embora cheios de tecnologia, não nos protegem de todos os tipos de insetos. Mas ao instalar as telas mosquiteiro você pode evitar que os insetos entrem em sua casa. Isto torna mais relaxante e agradável passar o tempo em casa, sem ter que constantemente manchar a si mesmo ou seus filhos com repelentes.

Publicidade

NÚMERO 2.

REDUZ A POLUIÇÃO.

Há outros benefícios na instalação das redes que não estão diretamente relacionados aos insetos. Isto porque as telas mosquiteiro impede que detritos, como folhas de árvores ou pó soprado pelo vento, entrem em sua casa. Como resultado, há menos sujeira na casa e menos trabalho na limpeza diária.

Publicidade

NÚMERO 3.

LUZ NATURAL

As telas protegem o interior contra os insetos, mas ao mesmo tempo não deixam escapar nada para o exterior, impedindo que alguns objetos sejam perdidos. O fechamento de janelas, por exemplo, pode impedir a entrada de mosquitos, mas também ajuda fazendo com que a luz natural e o sol da manhã entrem em sua casa. Para evitar ser mantido refém por este sistema, telas promovem boa luz e conforto em sua casa todos os dias, ao mesmo tempo em que fornecem proteção.

NÚMERO 4

OBJETOS EM QUEDA

É comum que crianças joguem comida, brinquedos e outros objetos fora de casa ou apartamento. Isto pode evitar acidentes e dificulta que os objetos sejam jogados por sua janelas.

NÚMERO 5.

MANTENDO SEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO SEGUROS

Além de todos esses benefícios, as telas têm outra vantagem muito importante, que é garantir a segurança de seus animais de estimação. Evite o risco de seus animais de estimação como gatos, cães, pássaros, etc. Se você mora em um apartamento ou lugares, evite que eles corram o risco de correr pelas janelas, com o risco alto de queda.

DEIXE SUA AVALIÇÃO

  Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *