Publicidade

Tipos de Rede de Proteção

Rede de Proteção

 

Publicidade

 

Tipos de redes

Quais são os principais Tipos de Rede de Proteção principal para nós sabermos dos tipos de redes de proteção primeiramente é necessário sabermos os tipos de materiais temos principalmente dois materiais.

A poliamida e o polietileno, cada um desses com uma característica diferentes, cada uma sendo indicada para um uso especifico.

Publicidade

Rede de proteção de polietileno

As redes feitas com o material de polietileno tem uma resistência bem maior que a rede feita em poliamida, muito por que ela é um Polímero plástico que além de ter um peso bem leve ela é impermeável bem mais duradoura podendo durar em alguns casos até dez anos.

 

Publicidade

instalação de rede de proteção para varanda

Ela tem uma resistência comparável com o aço, por isso tem o uso mais indicado para a segurança de crianças e de animais maiores como cachorros.

Rede de poliamida

A poliamida é um material com características bem própria e por isso, elas tem um aspecto de tecido e uma menor resistência as ações do tempo, mas mantém uma boa qualidade e resistência comparável com a do polietileno somente pecando no quesito de ela não ser impermeável e por isso ela absorve mais a umidade e as bactérias e por isso elas acabam durando bem menos anos de vida útil que os outros materiais.

rede de proteção para varanda gourmet

Redes de proteção para crianças

Uma rede de proteção para crianças é uma das coisas mais indispensáveis para se ter em casa, principalmente se você tiver alguma criança em casa não somente se você tiver filhos mas se você recebe a visita de crianças ocasionalmente por conta da vantagem que ela dá no quesito de segurança as crianças são muito imprevisíveis.

tela de proteção para varanda

E por isso sempre é bom manter uma camada de defesa a mais, uma forma de manter a cabeça despreocupada porque nas áreas em que as redes são instaladas geralmente são os lugares em que as pessoas vão para descansar e por isso elas não querem ter a dor de cabeça de ficar olhando cada passo das crianças.

Por isso a instalação de redes de proteção é tão importante não somente te traz uma pás de espirito mas ela protege quem é mais importante para você a sua família.

 

Redes para gatos

Pode parecer que as esses tipos de rede de proteção dos gatos a serem colocadas em sua varanda são todas similares. Entretanto, devido a diferenças no projeto da sua sacada e às vezes nos materiais, eles podem não ser adequados para todos os gatos.

Quanto à montagem não precisa se preocupar porque nós temos muitos anos de experiência nessa área sabemos exatamente como montar e como assegurar qual tipo de rede de proteção é necessária para cada tipo de gato.

rede de proteção para gatos em São Paulo

Nós tiramos as duvidas mais frequentes que nos são feitas, para você se livrar de qualquer duvida que você possa ter na hora de escolher entre as diferentes redes que estão a disposição.

escolher as dimensões corretas é de extrema importância, embora estas redes possam ser cortadas à medida que você deseje. Há apenas um ponto ao qual você precisa prestar especial atenção: se você não puder usar uma furadeira em casa, você pode contar com o nosso serviço de instalação que é um dos melhores de toda a grande São Paulo com muita experiência e velocidade nosso serviço tem a qualidade confirmada por todos os nossos clientes.

Com a rede certa no lugar, seu gato pode aproveitar o ar livre enquanto permanece em casa que pode evitar uma série de muitos problemas.

Além da infame queda da varanda, um dos maiores riscos é perder seu gato. Dependendo de onde você vive, os perigos lá fora podem ser muitos ou poucos vai depender dá sua vizinhança gatos que fogem geralmente podem ser vitimas da ataques de cachorros e de outros animais isso é se ele conseguir sobreviver a queda muitos dos gatos não conseguem.

É por isso que vale a pena considerar a compra uma rede de proteção para uma varanda, terraço ou rede para janelas, especialmente para casas ou varandas com uma altura maior.

DEIXE SUA AVALIÇÃO

  Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *