Publicidade

Decorando a casa e gastando pouco!

Decorando a casa e gastando pouco!

Decorando a casa e gastando pouco! Você pode estar decorando uma casa com um orçamento limitado ou prefere gastar seus ganhos em outras coisas de maior importância. Talvez você esteja economizando para um grande evento da vida – casamento, bebê, primeira casa. Ou talvez a crise do custo de vida esteja começando a morder, mas você ainda quer que sua casa pareça elegante e atraente… Por fim, também pode ser que você apenas goste de conhecer os truques de design mais inteligentes e econômicos!

Decorando a casa e gastando pouco! 

Publicidade

As transformações interiores nem sempre precisam ser grandes negócios. Em vez disso, elas podem ser feitas lentamente por meio de pequenas atualizações que não esvaziam o bolso, mas deixam sua casa mais exuberante. 

Procure Por Achados Vintage

A decoração vintage fez um retorno bem-vindo ao design de interiores nos últimos anos. De peças tradicionais a antiguidades contemporâneas, encontrar joias escondidas em lojas de antiguidades é a maneira perfeita de adicionar personalidade e um toque de luxo ao decorar um quarto com orçamento limitado. 

Dê Nova Vida Às Sobras

Reutilizar ou reaproveitar materiais não é apenas uma maneira sustentável de abordar o design, mas também uma maneira eficaz de abordar a decoração de uma casa com orçamento limitado. 

Publicidade

Artes De Seu Agrado

A arte é muitas vezes vista como o acessório mais poderoso de qualquer sala. Felizmente, a arte tornou-se cada vez mais acessível nos últimos anos e é ainda mais fácil escolher arte para sua casa . Não se trata mais de gastar milhares em um artista conhecido, mas encontrar peças que ressoem com você e sua família. 

Reconsidere Suas Cortinas

Há tantas ideias de cortinas que podem ser incrivelmente versáteis quando se trata de design e podem realmente ajudar a tornar um espaço mais luxuoso – mesmo com orçamento limitado.

Desligue Suas Lâmpadas

Publicidade

Trocar as persianas e revitalizar as bases das lâmpadas pode ser uma maneira eficaz de enfeitar seu espaço sem gastar com novas luminárias.

Você também pode gostar:
5/5 - (34 {VOTO})

 Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *