Publicidade

ESTILO INDUSTRIAL: O QUE É E MAIS!

ESTILO INDUSTRIAL

Estilo Industrial. Trata-se de exibir com orgulho os materiais de construção que muitos tentam esconder. Trata-se de adicionar uma aparência crua e inacabada às casas mais cuidadosamente projetadas. Nesse sentido, trata-se de selecionar peças que têm tanto a ver com função quanto com estilo. Usado em lofts, casas moderna e espaços comerciais em todo o mundo, o design industrial apresenta tons neutros, objetos utilitários e superfícies de madeira e metal.

ESTILO INDUSTRIAL

Publicidade

A princípio, veja em seguida as 3 principais características do estilo industrial em casas e descubra por onde você deve começar para decorar também! Saiba agora mesmo:

Tubos e dutos expostos

Um elemento de assinatura do design de interiores industrial é a presença de recursos que as pessoas normalmente tentam esconder, como canos e dutos. Você pode imaginar que estratégia libertadora isso provou ser quando o conceito de apartamentos-armazém  começou a ganhar popularidade! Converter antigos espaços industriais (como fábricas) em residências pode ter sido um desafio, mas deixar alguns elementos brutos expostos lembrou os moradores do propósito original dos edifícios e eliminou mais construções.

Superfícies de madeira e metal no estilo industrial

Uma infinidade de superfícies de madeira e metal pode ser encontrada em interiores de estilo industrial. Não é à toa que tons de terra e neutros são opções de cores populares para esses espaços.

Publicidade

Móveis e acessórios vintage completam a decoração industrial

Vamos falar de móveis. Sabemos que o design industrial de interiores envolve o uso de metal e madeira. São precisamente esses materiais que se combinam para criar um grande número de móveis de estilo industrial.

Muitos são verdadeiramente vintage, enquanto outros são inspirados em peças antigas de fábricas e laboratórios. 

Publicidade

Por fim, veja mais também sobre outros tipos de decoração como a Rústica, Contemporânea e a Moderna!

DEIXE SUA AVALIÇÃO

 Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *