Publicidade

7 plantas de defesa que você precisa ter em casa!

7 plantas de defesa que você precisa ter em casa!

Você quer tirar todo o mal da sua vida todos de uma vez só? Em seguida, conheça o plano de proteção usado para garantir a proteção e abrir o caminho. Existem no mínimo três tipos de plantas protetoras, para não serem influenciadas pela energia negativa. Assim, para usar todo o poder das plantas, você precisa cuidar bem delas.

Publicidade

Aviso: Tome bastante cuidado com as plantas: arruda,  espada de São Jorge, a Guiné, e comigo-ninguém-pode: eles podem ser perigosos para a saúde. Lave as mãos completamente após pegá-las e mantê-las fora do alcance de crianças e animais de estimação. 

Descubra quais plantas de proteção você precisa em casa.

Alecrim

Quem está procurando um grande amor ou quer acender o fogo da paixão pode apostar em um pé de alecrim. Ou seja, usar talos de alecrim na cueca aumenta as chances de uma garota querer se casar. Ainda mais, essa erva remove todo o mal do romance e protege seu relacionamento. Logo, esta planta se dar muito bem, criada em ar livre, mas sendo bem cuidada pode sim muito bem, ser criada em vasos dentro de casa.

Arruda

Cultivar essa erva em sua casa é uma garantia de sorte e sucesso. A inveja não passa nem perto de alguém que usa o poder desta planta. Você pode plantar ela em um vaso profundo com solo hidratado. Quanto mais bonita a planta, mais forte será sua energia. Lave bem as mãos: ela é tóxica.

Publicidade

Árvore-da-felicidade

Assim, esta pequena árvore é mais que especial. A felicidade está sempre presente para quem planta e cuida dela com carinho. O ideal para pessoas que já foram casadas é ter duas árvores em casa, uma perto da outra. Cultivado em tachos grandes em um ambiente bem iluminado.

Comigo-ninguém-pode

O grande poder desta -planta comigo-ninguém-pode é afastar toda a inveja de sua casa. Deixe o vaso sempre perto da porta de entrada para bloquear as energias negativas que tenta entrar. 

Espada-de-São-Jorge 

Publicidade

Logo, somente um vaso desta planta que leva o nome de um santo guerreiro é uma garantia de que o mal estará longe de sua casa. Traz abundância e felicidade para o lar. Plantas com bordas de folhas amareladas são ainda mais poderosas. Lodo depois, lave bem as mãos.

Guiné

Guiné resiste à energia negativa. Assim, acredita-se que se as mudas cultivadas forem feitas a partir de galhos roubados, o dono terá o dobro de sorte.

Pimenteira

Pequenos pés de pimenta são uma arma poderosa contra o mau-olhado, inveja e energia negativa. Ela consegue absorver os terríveis sentimentos do lugar que está.

5/5 - (88 {VOTO})

 Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

3 Comentários

  1. Olá ? Parabéns!
    Admiro muito o trabalho com plantas dentro e fora da casa.
    Onde há flores há amores!
    É energia!
    Quero adquirir entre as que possuo, para por na minha casa….e além de variedades que ainda não tenho, novidades que tiverem para meu conhecimento.
    Gostaria saber também sobre plantas medicinais.
    De momento não possuo Site ainda.
    Obrigado.

  2. EU ADORO ESSAS PLANTAS, GUINÉ, COMIGO NINGUÉM PODE, ESPADAS DE SÃO JORGE, ESPADA DE SANTA RITA ,as plantas trazem uma certa harmonia para a gente, obrigado pelas dicas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *