Publicidade

Como se livrar dos mosquitos no quintal de sua casa!

Como se livrar dos mosquitos no quintal

Como se livrar dos mosquitos no quintal! Embora os insetos sejam importantes na cadeia da vida, seu zumbido e mordidas podem arruinar um piquenique no quintal. Tome nota e depois mire usando estas 5 dicas que ajudarão você a manter seu quintal livre de insetos neste verão.

Como se livrar dos mosquitos no quintal!

Evitar água parada

Publicidade

A água parada é o inimigo em sua batalha contra os insetos, pois é o terreno perfeito para os mosquitos. Certifique-se de que suas calhas estejam desobstruídas e que quaisquer áreas afundadas em seu quintal sejam preenchidas para que a água não possa se acumular. Até mesmo a água do banho de pássaros e da piscina infantil deve ser trocada regularmente para evitar que esses pequenos indesejados se multipliquem.

Mover e remover atrativos

O lixo pode fornecer um terreno fértil para as moscas, e as formigas adoram se deliciar com o resíduo pegajoso deixado em seus recicláveis. Certifique-se de que todas as suas latas de lixo e reciclagem permaneçam cobertas e afaste-as dos principais locais de entretenimento do seu quintal.

Mantenha os alimentos cobertos

Piqueniques e churrascos são os passatempos favoritos do verão — e seus amigos e familiares não são os únicos que acharão seu banquete convidativo. Para manter as criaturas de seis patas fora da festa, faça o possível para manter a comida coberta enquanto se diverte.

Publicidade

Construir uma casa de morcegos

Um único morcego normalmente come cerca de 200 mosquitos em uma noite, então considere essas criaturas noturnas seus companheiros de super-heróis na luta contra insetos. Aumente sua população de morcegos construindo uma casa de morcegos e fique feliz em vê-los voando pelo seu quintal ao anoitecer.

Atrair pássaros

Amigos emplumados são divertidos para observar as janelas, mas também podem ajudar no controle de pragas. A maioria dos pássaros de quintal come uma dieta de frutas, sementes e insetos. Torne o seu quintal mais convidativo plantando arbustos e pequenas árvores como cobertura. Instale um banho de pássaros ou fonte e deixe seu alimentador de pássaros para incentivar essas criaturas a te visitarem com frequência e residirem.

veja em seguida
DEIXE SUA AVALIÇÃO

 Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *