Publicidade

Bolo cremoso de Fubá o mais gostoso que já provei

Bolo cremoso de Fubá

Bolo cremoso de Fubá apesar de ser uma refeição simples, este Bolo Mole de Fubá é o melhor que já comi e um dos meus favoritos. É uma das receitas mais fáceis de fazer, e também uma das receitas mais deliciosas que já fiz. Então você ainda está aqui comigo e eu vou te ensinar como fazer essa receita, que, embora simples e conveniente, vai deixar todo mundo apetitoso. Então vamos lá!

Publicidade

Todo mundo ou quase todo mundo tem uma receita de bolo de milho: um clássico no café da tarde é uma maravilhosa aeromoça. Alguns bolos são de aeração, outros são mais cremosos, outros usam goiaba ou queijo. A receita abaixo é um híbrido de fubá, creme e goiaba.

Aposte numa receita simples com um sabor de infância que fica pronta em menos de 1 hora e deixa todos apetitosos! Aproveite o cremoso bolo de fubá com goiaba com essas propriedades e faça isso hoje!

Ingredientes

1 xícara de farinha de trigo

Publicidade

200 ml de leite de coco.

1 xícara de milho

Publicidade

4 colheres de sopa de manteiga

1 lata de leite condensado

1 lata (a mesma medida que uma lata de leite condensado) de leite

4 ovos

1 colher de sopa de fermento em pó

Modo de preparo do Bolo cremoso de Fubá

Primeiro coloque todos os ingredientes no liquidificador, exceto o fermento, e depois bata tudo até ficar cremoso, macio e homogêneo.

Em seguida, com o liquidificador desligado, adicione cada fermento e bata um pouco na função pulsar para que ela possa ser combinada com a massa.

Logo após, deite a farinha do bolo de milho macio na gordura e polvilhe com farinha e leve ao forno pré-aquecido a 180º durante cerca de 40 minutos ou até dourar.

Em seguida, retire-o do forno e espere esfriar e, finalmente, polvilhe o açúcar de confeiteiro e sirva.

5/5 - (1 {VOTO})

 Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *