Publicidade

Coisas de quem já morou na roça

Coisas de quem já morou na roça
Coisas de quem já morou na roça

Coisas de quem já morou na roça. Quem vive ou vive na roça sabe que esta é uma experiência única que marca todas as fases da vida de uma forma especial, desde a infância até à velhice.

Publicidade

Dessa forma, a vida rural é muitas vezes muito diferente da urbana. Embora haja, sim, alguns problemas, viver na roça é algo que todos devem experimentar pelo menos uma vez na vida, mesmo que apenas alguns meses.

Coisas de quem já morou na roça

Acompanhe em seguida o texto e veja se você se identifica com essas 5 coisas que só quem mora no parque sabe, e se concordar que existe algo tão incrível quanto a vida rural.

1. Bom fogão a lenha velho

fogão a lenha

Roça sempre foi sinônimo de fogões a lenha, e não há nada melhor do que comida quente feita em toda a estrutura de barro. Para torná-lo um pouco melhor, panelas de barro podem dar um sabor mais especial aos pratos.

Publicidade

2. Colheita frutos direto do pé

Nesse sentido, quando comemos frutas frescas que acabaram de ser colhidas dos pés, é como se fossem cinco vezes mais gostosas do que o que compramos. Frutas recém-colhidas da natureza são muito mais saborosas e parecem mais doces.

3. Pegar os ovos de galinha

Tudo bem que é um desafio pegar um ovo de galinha sem deixá-la com raiva. Mas esta é uma experiência muito especial que nos torna mais conscientes de como é a natureza perfeita.

4. Se banhar em rios

Publicidade

Há entusiastas da praia, mas nada se compara a tomar banho naquele pequeno rio para se refrescar de um dia quente, ou mesmo em um açude que às vezes está perto de casa.

5. Leite de vaca direto

O leite fresco saudável que trazemos diretamente da vaca pode ter um gosto estranho para aqueles da cidade, mas aqueles que vivem no jardim estão familiarizados com ele e não trocam o leite em caixas.

5/5 - (70 {VOTO})

  Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *