Publicidade

Como fazer Sabão Caseiro Clareador com 3 ingredientes

Sabão Caseiro

Sabão Caseiro aprenda como fazer hoje. Acredito que o maior desafio para uma dona de casa é manter suas roupas limpas, especialmente em famílias com crianças que vão a escola uniformizadas, bem como roupas sociais domésticas que usam muitas roupas brancas, como camisas brancas ou toalhas de cama, mesas e banheiras, como lençóis brancos, toalhas e toalhas de prato. É por isso que hoje vou te ensinar um branco poderoso para deixar suas roupas brancas impecáveis, basta misturar três ingredientes simples e você pode lavar suas roupas e clarear tudo o que quiser, mas tenha em mente que só é bom para tecidos brancos ou de cor clara. Infelizmente, é muito comum que as roupas brancas fiquem sujas ou amarelas no armário.

Publicidade

É por isso que em casa sempre precisamos de brancos que usem brancos mais fortes. Dito isto, eu tenho a camisa do meu marido aqui que ele usa por baixo do terno e tem um colarinho um pouco sujo. Nos meus pulsos e costas, notei manchas amarelas que pareciam graxas. Foi então que decidi adicionar os três ingredientes e adicioná-los ao molho para ver se funcionava. Para minha surpresa, parei de mergulhar à noite e no dia seguinte joguei-os na máquina de lavar, não os esfreguei porque eram tecidos delicados e quando o ciclo de lavagem terminou, eram brancos amarelos e seus joelhos e pulsos estavam limpos, então sugeri que era um dos alvejantes mais ásperos que já testei.

Poderosamente mais branco

Na minha mistura, como mencionado anteriormente, eu uso três ingredientes, peróxido de hidrogênio, sabão em pó e bicarbonato de sódio. Então, o que eu faço, eu troco o alvejante químico por peróxido de hidrogênio, é sempre químico, mas não danifica os tecidos. Nas proporções corretas que testei, obtive uma mistura equilibrada e eficaz, testei-a e depois funcionou. Eu realmente gostei do efeito de toalhas de prato e toalhas. Além disso, lavei uma camiseta suja sob minhas axilas e funcionou muito bem. Sempre use molho falso à noite e no dia seguinte, e jogue tudo na máquina de lavar roupa e ele ficará branco.

No entanto, as manchas de óleo das toalhas de prato e toalhas de mesa não saíram completamente, então eu tive que esfregá-las um pouco. Os caras que normalmente se misturam não são mágicos. Alguns solos são mais fáceis de remover, mas os solos relacionados à gordura são encharcados. Neste caso, a única maneira é realmente tentar. No entanto, em comparação com outros métodos que eu tentei, eu achei este ingrediente para ser muito eficaz. O clareamento poderoso em altas concentrações é simplesmente mergulhado e as manchas suavizam e saem completamente. O maravilhoso é que eu uso os ingredientes que eu tenho em casa, acredito que você também tem, se você não tem peróxido de hidrogênio, basta comprá-lo, é incrível, não perca na sua despensa.

Publicidade

Ingredientes para Sabão Caseiro Clareador

6 colheres de sopa (sopa) de sabão em pó da marca que você tem em casa

3 colheres de sopa (sopa) de bicarbonato de sódio de boa qualidade

Publicidade

3 colheres de sopa (sopa) de peróxido de hidrogênio vol. 40 vendido em farmácias e casas de cosméticos.

Como se prepara um Sabão Caseiro

Primeiro, em uma panela de plástico, adicione seis colheres de sopa de sabão em pó. Eu uso ondas de coco. Porque é isso que está na minha casa agora. Isso porque é 10 vezes mais limpo que o sabão em pó. Mas voltemos à nossa receita. Adicione o sabão em pó, em seguida, comece a adicionar bicarbonato de sódio e misture bem com uma colher.

No entanto, depois de misturar o bicarbonato, comece a adicionar peróxido de hidrogênio. O pó estará um pouco úmido, mas isso é normal. Portanto, você está pronto, e essa quantidade lhe dará duas xícaras de água sanitária para que você use em um mês para as partes mais sujas e sujas.

Se você quiser e achar que funciona, você pode dobrar a receita, salvá-la em uma panela após a secagem e usar. Eu também coloquei na máquina de lavar e foi ótimo. Como eu disse antes, de toda a comida que provei, este é o melhor ingrediente que já provei. É muito importante ser liso e não danificar as roupas, mas faça como eu faço e teste a receita para ver se você vai gostar, porque às vezes o que é bom para mim não é bom para você.

5/5 - (3 {VOTO})

  Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *