Publicidade

Carreiras Populares que envolvem Construção!

Carreiras Populares que envolvem Construção

Carreiras Populares que envolvem Construção. Uma carreira comercial é aquela que requer um conjunto de habilidades especializadas desenvolvidas através de anos de treinamento e experiência prática. Em vez de obter um diploma universitário tradicional, os comerciantes podem concluir um programa de certificação em uma escola profissionalizante. Dependendo do tipo de trabalho comercial, os comerciantes também podem aprender tudo o que precisam saber por meio de treinamento no trabalho, em vez de se matricular em um programa formal de graduação. 

Publicidade

Os salários e o pagamento nos negócios geralmente são proporcionais ao nível de conhecimento especializado que você possui. Uma carreira nos negócios também pode levá-lo a um caminho empreendedor: você pode abrir seu próprio negócio e licitar projetos de construção que se encaixem em sua experiência. Descubra uma ampla gama de carreiras comerciais que podem acabar sendo o seu emprego dos sonhos.

Carreiras Populares que envolvem Construção

Os profissionais da construção podem seguir uma série de planos de carreira, cada um dos quais requer um grau diferente de educação e experiência. 

1. Carpinteiro

Os carpinteiros trabalham principalmente com madeira. Existem vários tipos de carpintaria, desde a caixilharia até à carpintaria de acabamento . Enquanto os emolduradores trabalham em larga escala – casas de enquadramento – os carpinteiros de acabamento se concentram nos detalhes, transformando um espaço bruto em um interior acabado.  

Publicidade

2. Eletricista

Como eletricista, você pode ser responsável pela instalação ou reparo de linhas elétricas, bem como energia interna, iluminação e sistemas de comunicação

3. Instalador de isolamento

Os instaladores de isolamento removem o isolamento antigo e o substituem medindo, cortando e instalando novos materiais. A maior parte do trabalho é feito dentro de casa. 

4. Operador de equipamentos pesados

Publicidade

Esta carreira na escola de comércio envolve a operação de máquinas pesadas em canteiros de obras. 

5. Encanador

Como encanador, você instala e repara linhas de água e potencialmente de gás em residências ou edifícios comerciais (ou ambos). Isso pode incluir utensílios de banheiro, fossas sépticas, utensílios de cozinha e aquecedores de água. Depois de ter experiência suficiente, você pode fazer um exame para se tornar um encanador mestre.

veja em seguida
DEIXE SUA AVALIÇÃO

  Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *