Publicidade

Rede de proteção para varanda

rede de proteção para varanda gourmet

Rede de proteção para varanda

Se você tem a pretensão de adquirir uma rede de proteção para varanda, nós aqui dá vidros e telas temos a solução para as suas dores de cabeça, fazemos a instalação de redes de proteção para varandas, janelas, portas e piscinas. Porque aqui na grande São Paulo temos mais prédios que casas, e quando se fala em um prédio uma coisa é certa priorizar é a segurança nunca é uma má escolha as vidas dos seus parentes sempre estará em primeiro lugar.

Publicidade

Ao alugar ou comprar um apartamento, muitos de nós com crianças, sobrinhas, sobrinhos ou animais de estimação olhamos principalmente para a segurança das janelas e varandas. Por isso a instalação de uma rede de proteção para a sua varanda é de extrema importância na maioria dos edifícios, especialmente os menos modernos, este é um elemento que raramente é levado em consideração no momento da construção, e constata-se que os regulamentos de propriedade ou mesmo os regulamentos de fachada impedem soluções estruturais.

Nesses casos, a instalação de uma rede de proteção para a sua varanda é em muitos dos casos a melhor solução em termos de custo, segurança e estética, sem infringir as normas acima mencionadas.

Se o que estamos procurando é desfrutar de uma boa vista, poder aproveitar o ar livre em nossa casa e manter uma boa decoração, não há dúvida de que uma rede de proteção para varanda é uma excelente opção. A rede de proteção para varanda é de longa vida útil, muito forte e barata de instalar.

Publicidade

Tipos de redes de proteção para varanda

Os tipos de redes para varandas, geralmente são as redes de Nylon poliamida e de Nylon polietileno que são feitas de um único fio, são preferencialmente utilizadas. Por serem transparentes, passam facilmente despercebidos, o que nos ajuda a manter e equilibrar a boa estética. Eles vêm em aberturas de três a cinco mm e passam por um tratamento que os torna muito resistentes a o UV, deixando as redes altamente duráveis.
No caso de soluções internas ou para as industriais, instalamos redes multifilamentos, que são ideais para a proteção de piscinas, campos de futebol e canteiros de obras. Além disso, por serem compostos de vários fios de nylon trançado, oferecem maior resistência.
As redes de proteção são muito versáteis e podem ser usadas tanto em varandas quanto para soluções internas como escadas, pátios e terraços. Eles também são muito úteis como cercas e coberturas de escadas.

instalação de rede de proteção

Proteção para as crianças

Com base nas estatísticas, foi confirmado que 82% dos acidentes infantis ocorrem na própria casa, justamente porque não possui um sistema de segurança como uma rede de proteção varanda. De nossa empresa, procuramos gerar um sistema de proteção para reduzir o risco de acidentes domésticos e gerar paz de espírito em casa.

Segurança para nossos animais de estimação

Publicidade

Além de pensar na segurança de nossas crianças ao comprar uma rede de varanda, devemos levar em conta a importância de proteger nossos animais de estimação. Devemos pensar em adquirir e instalar uma rede de proteção para varanda, não somente para evitar acidentes trágicos mas também fugas e o acesso para lugares em que eles não eram para estar.

tela de proteção para pets

Prevenir a entrada de animais

Por outro lado, uma rede de varanda é amplamente utilizada para evitar a entrada de pombos, que muitas vezes “tomam conta” da varanda. Às vezes eles chegam em grupos realmente grandes e criam uma bagunça muito difícil de limpar. Nosso objetivo é permitir que cada um possa viver sua vida diária e desfrutar de um ambiente arejado mesmo com uma rede de proteção para varanda, sem o risco de uma possível vinda de pragas urbanas.

Vantagens da rede de varanda

Resistência: Mesmo após o uso frequente, as redes de varanda mantêm sua resistência inicial, o que nos permite manter a rede após anos de uso, altamente adaptável pode ser usado em tamanhos personalizados, em varandas, janelas ou onde você preferir proteger o espaço.
Instalação fácil e rápida não é necessário quebrar nada para instalar uma rede de varanda. Além disso, ela pode ser desmontada muito facilmente, tomando certos cuidados é claro.
Segurança da estrutura da rede evita que as crianças espreitem de qualquer forma. Devido ao tamanho das aberturas, não é possível nem mesmo um pé passar por elas.
Estética não altera a fachada, passa despercebida e em muitos casos pode ajudar a embelezar uma varanda, onde, por exemplo, ajudando a varanda como um complemento para as cores do próprio prédio.
Sem sensação aquela sensação de prisão contrário dos cercados tradicionais, as redes de proteção para varanda permite uma vista com menos obstáculos e um fluxo normal de ar.

 

rede de proteção na grande SP

Nossa rede de proteção para varanda

Como mencionado anteriormente, a rede de varanda mais usada é a rede de poliamida e de polietileno, que pode ser de 3×3 ou de 5×5 (o tamanho das aberturas), a tela de 3×3 geralmente é usada para a segurança de gatos e para afastar as aves como pombos da sua varanda.
Já a rede de 5×5 é uma rede com uma abertura maior que é mais comumente usada na segurança de crianças e de animais grandes
Tem uma resistência de 500 Kg por Metro quadrado quando é instalada de uma forma de qualidade. É à prova de fogo e, no caso de estar perto de uma fonte de calor, não emite fumaça tóxicas. A rede de proteção para varanda é o produto mais escolhido por nossos clientes para a proteção de suas casas devido a sua segurança, estética, resistência e eficiência para esta tarefa.

DEIXE SUA AVALIÇÃO

  Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *