Publicidade

Redes de Proteção para Pássaros

Rede de proteção para aves

 

Redes de proteção para pássaros

Publicidade

A Instalação de redes de proteção para pássaros é um dos itens de maior sucesso nos últimos anos, não só por serem uma linha de defesa contra os pombos que podem carregar doenças e parasitas, mas também tem uma crescente procura por conta da popularização das aves como pets.

Pássaros estão cada vez mais populares em casas e em apartamentos, por esse motivo as pessoas procuram cada vez mais as redes de proteção para pássaros, sendo a principal arma contra fugas ou contra os pombos portadores de doenças impedindo qualquer outro tipo de acidente.

Outra duvida que é feita para nós com muita frequência é a mudança da fachada, nós não podemos responder essa pergunta porque praticamente cada condomínio tem a sua própria regra mas nó temos uma vasta quantidade de cores indo de cores mais claras como Prata, Branca, Cristal, Areia e cores mais escuras como, Preta, Marrom, Azul e Verde.

Publicidade

Com o material em Polietileno e em Poliamida. Com uma variedade dessa é impossível você não achar a melhor escolha para o seu lar.

 

Rede de proteção contra Pombos

Publicidade

 

É uma forma de proteger a saúde da sua família pombos carregam muitas doenças como criptococose, asma, salmonelose, escherichia coli, então não é uma boa ideia eles terem um livre acesso a sua casa ou apartamento.

rede de proteção anti pombos zona norte SP

Impedindo a entrada você acaba com dois dos problemas já que eles não poderão fazer ninhos e comer nenhum resto de comida que eventualmente você possa deixar, deixando eles do lado de fora é improvável que eles causem sujeira, uma sujeira que contém inúmeras doenças como criptococose que pode levar até a morte.

também é uma rede que impede a invasão de morcegos que também podem causar doenças como a raiva, e sendo uma dor de cabeça para por eles para o lado de fora.

Nossa forma de trabalho

Fazemos os cortes que são apresentados no tamanho solicitado, ajustando-nos às necessidades do cliente. As malhas podem ser colocadas na posição horizontal, como um teto, evitando a entrada direta de pássaros, ou na posição vertical, em locais internos como grades de escadas, evitando a queda de crianças e proporcionando maior segurança  aos pacientes nos hospitais se caso a instalação for para um  hospital nos temos experiência em instalações nesse tipo de local.

O produto é oferecido com mão-de-obra incluída ou por corte com materiais de instalação incluídos. No dia acordado, um técnico virá ao estabelecimento e o trabalho acordado será realizado com o material escolhido.

Nosso produto é de excelente qualidade e nossos técnicos são perfeitamente treinados para realizar o trabalho de instalação de redes de uma forma limpa e eficaz.

Redes de Proteção para Pássaros na grande São Paulo

Por Que Nos Escolher Nossas Redes de proteção para aves ?

Oferecemos um serviço de qualidade e limpeza, pessoal altamente treinado, suporte durante o processo de trabalho e excelente consultoria pós-venda, com o melhor custo do mercado.

Nossa empresa está preparada para todas as necessidades do cliente. Temos quase uma década de experiência no mercado tanto na instalação quanto na área de vendas, sendo rápidos e eficientes, e nossos clientes satisfeitos endossam nosso compromisso e dedicação.

O objetivo da Vidros e Telas é o de fornecer as melhores redes de proteção para você e sua casa sempre com um preço justo e uma qualidade superior ao nossos concorrentes.

 

DEIXE SUA AVALIÇÃO

  Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *