Publicidade

Instalação de Tela de Proteção para Pets

telas de proteção para animais

Instalação de tela de proteção para pets

 

Publicidade

A instalação de tela de proteção para pets é uma das coisas mais importantes da sua casa, uma forma de ajudar os nossos amigos de quatro patas, ou com asas vai depender de quem ganhar o seu coração primeiro.
acidentes acontecem quase sempre eles são impedidos por conta da instalação de tela de proteção para pets, dito isso temos que citar as diferenças das telas levando em conta o animal que você tem por isso é importante você se consultar com algum especialista ligando no numero a cima nós oferecemos uma visita para a consulta e o orçamento tudo gratuito, para que você explique os seus planos e nós te falarmos os materiais mais adequados para cada situação que você pode se deparar.

 

Tela de proteção para pets

 

Publicidade

Telas de proteção para pets são diferentes para cada animal uma tela para gatos é diferente para uma que é feita para cachorros então uma opção bem melhor é a consulta claro que se você tiver uma noção em telas de proteção não será necessário.

Como não são todas as pessoas não tem esse conhecimento uma melhor saída é a visita de técnico entrando em contato com nós para fazer o agendamento de uma visita cautelar nós vamos fazer uma vistoria na área que você quer que a instalação será feita dependendo do seu animal faremos um orçamento diferente por conta do material necessário.

Publicidade

 

Tela de proteção para gatos

 

A segurança de seu gato é uma preocupação especial. A proteção oferecida por uma rede de proteção para gatos na varanda é importante para permitir que seu amigo peludo possa brincar com segurança lá fora. Nossas redes de proteção para gatos na varanda estão disponíveis já com o serviço de instalação com um preço justo. Você também pode  de proteção para gatos em vários lugares de sua casa ou apartamento. Além de usá-la na varanda, você também pode montar uma rede de janelas para seu gato, ou instalar uma rede de terraço para proteger seu animal de estimação dos perigos do mundo a fora não somente em apartamentos podendo ser instaladas em casas e portas para evitar que os bichanos entrem em áreas que você não deseja.
Para evitar por a teste as nove vidas do seu gato temos as redes de proteção para gatos, elas são uma forma de se prevenir para proteger os seus animais de estimação contra as quedas, ao mesmo tempo em que elas impedem os animais de se movimentarem livremente por toda a casa ou para a fora da sua casa.

rede de proteção para pets em sacada

Tela de proteção para cachorros

 

A tela de proteção para cachorro é um grande item de segurança que deve ser adotada pelos donos de animais de estimação que moram em prédios, sobrados, apartamentos e locais em altura elevada.
Cuidar de quem você ama é a prioridade de todos, os cachorros são membros da família, então, mesmo não havendo crianças ou idosos na sua casa, a Instalação de tela de proteção para pets como cachorros ou gatos é de extrema importância para evitar acidentes que podem colocar em perigo a vida do animal.
Os cachorros não tem nenhum conhecimento dos perigos a sua volta, e é por esse motivo, que é sua obrigação preservar o local com a maior segurança para preservar a vida e a saúde do seu melhor amigo.

tela de proteção para cachorros

Como escolher a tela de proteção ideal para cachorro?

 

As telas de proteção que são feitas para os cachorros é uma tela que necessita de uma proteção extra no quesito de peso uma tela que resista até 500kg/m² geralmente são feitas em polietileno para a segurança do seu animal ela é mais resistente por conta dos vários tipos e raças de cachorros existentes, tendo que ser resistente a os dentes dos animais.
Uma tela de proteção para cachorro precisa ser resistente, isso por conta da sua curiosidade extrema que pode levar a riscos que também são extremos, oque geralmente ocorre é que eles se apoiam no peitoril das janelas ou até eles se perderem em suas brincadeiras deixando eles em situações bem perigosas por conta da sua natureza exploradora e brincalhona.
Sendo assim, vamos repassar o mínimo necessário para ter uma proteção eficiente para os seus animais

 

  • uma rede que suporte até 500 kg/m² para ter uma maior segurança.

 

  • Os ganchos utilizados na instalação são os tradicionais usados em telas de segurança, galvanizados ou se você morar em locais costeiros será necessário um gancho de aço inox.

 

Mantendo todos esses requisitos você pode ficar tranquilo com a segurança dos materiais.

 

Onde comprar tela de proteção para pets

Aqui mesmo na vidros e telas nós fazemos o serviço de instalação, com uma experiência de quase uma década uma empresa seria com um serviço de qualidade comprovada tanto da nossa mão de obra como dos nossos materiais agilidade e qualidade é o nosso lema.
Se você agendar uma visita pode passar os seus planos de instalação e nós podemos dar algumas dicas com a experiência que nós temos, o orçamento sai entre 2 ou 3 dias.

5/5 - (27 {VOTO})

  Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *