Publicidade

Tela de proteção

tela de proteção

 

Tela de proteção para varanda

Publicidade

A tela de proteção, como o nome sugere, é usada na varanda, nas janelas, nas portas e também nos portões e portas geralmente são usadas para proteger os seus entes queridos de sofrerem acidentes ou coisas assim. Varanda é o lugar onde as pessoas vão para relaxar em casa, para um momento de descontração, que geralmente vem junto com descuido, pelo fato que você esta relaxado tanto em uma conversa como em alguma outra coisa. Sobre as telas de proteção para varandas, janelas e escadas abertas, são usadas telas de segurança para varanda especificamente.
É importante implementar telas para varanda por serem não somente telas de proteção mais também ajudarem a manter a estética do seu apartamento ou sobrado.

As varandas se tornaram assim um visual estético para edifícios mais altos. Além disso, a segurança também é importante no ponto. A Vidros e Telas tem a solução certa para evitar tais situações indesejadas. Elas projetaram telas de proteção para varandas, que são muito úteis para varandas assustadoras. Fabricamos redes de nylon Polietileno de segurança durável e ajustável em qualquer forma ou tamanho para qualquer tipo ou local. Devido a sua força elevada, suporta cargas pesadas e é muito resistente as intemperes como chuva, sol, frio, calor, etc.

tela de proteção para aves
Tela de proteção anti Pombos

As telas de proteção anti pombos são itens não só de proteção como de saúde porque os pombos fazem o ar que você respira ser altamente tóxico com bactérias e esporos. Os médicos dizem que os excrementos dos pombos, as penas soltas e o pó que eles agitam ao baterem as asas são a causa de uma alarmante propagação da asma e das doenças respiratórias superiores.
Os excrementos de pombos podem causar doenças como, criptococose, asma, salmonelose, escherichia coli e muitas outras doenças de pele. Não apenas os perigos para a saúde, mas também causam um enorme desconforto por conta dos seus barulhos e por conta dos seus parasitas como a mosca do pombo. As telas para aves, telas anti pombos, telas para pombos são a melhor solução possível para esse problema.
Por esses motivos as telas de proteção anti pombos são muito recomendadas para o uso em casas e apartamentos.

Publicidade

 

tela anti pombos
Tela de proteção para gatos

As telas de proteção para gatos são muito necessárias, pelo simples fato de que, na Internet há muitas fotos de gatos pendurados nas janelas ou de gatos que não conseguiram pousar em segurança depois de cair de uma janela. Apesar de muitos avisos, acidentes acontecem. geralmente a razão por trás dos acidentes é mais frequentemente associada a certeza de não vai acontecer com você. De que tal acidente pode ocorrer do que a falta de consciência. O melhor exemplo disso são as pessoas que apesar de um acidente horrível ainda deixa seu gato sair em uma varanda não segura de seus apartamentos.
tendo em mente que em época de verão nos mantemos as janelas e portas sempre abertas para a casa ser ventilada. Mas são nesses momentos em que os acidentes acontecem por isso uma tela de proteção para gatos é necessária em muitos dos casos para casas também para manter uma casa segura de fugas do seus amigos peludos.

Publicidade

tela de proteção para animais

 

DEIXE SUA AVALIÇÃO

  Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *