Publicidade

Rede de proteção para gatos

rede de proteção para pets

 

Instalar rede de proteção para gatos?

Publicidade

Se você se pergunta porque instalar uma rede de proteção para gatos é só olhar os seus amigos por um tempo, eles são animais de agilidade e velocidade muito grandes.
com uma curiosidade gigante e por isso eles são propensos a se arriscarem sem calcular bem os riscos, não é difícil achar historias de gatos que caíram de grandes alturas e saíram ilesos, mas você por segurança não pode arriscar e por a teste essas nove vidas dos nossos amados amiguinhos por esses e outros motivos que nós vamos citar mais a baixo.
A rede de proteção para gatos tem muitos benefícios como evitar fugas muitos gatos ficam desaparecidos por semanas depois de quedas ou fugas as redes de proteção dão um jeito nisso de uma maneira definitiva dando um pouco de sossego para você poder dar toda a tenção para o seu trabalho ou outras atividades.

 

Qual o material das redes de proteção?

Geralmente as melhores telas são feitas de polietileno que é um material de muita resistência e que suporta uma grande quantidade de peso por isso é o material mais usado e é o material que nós da vidros e telas escolhemos trabalhar por ele proporcionar uma melhor durabilidade para o comprador e ser o mais resistente tipo de rede de proteção para gatos, esse material não se desgasta facilmente ela não vai sofrer tanto com as garras e com os pequenos e afiados dentes do seu gato. Tendo em mente que a manutenção da sua tela deve ser feita de dois em dois anos essas revisões são somente de uma forma preventiva para nós constatarmos se há algum dano na tela ou em algum gancho.
A trama da rede indicada para proteger os felinos é de 3×3.

Publicidade

rede de proteção para animais

Quanto custa uma rede de proteção para gatos?

Uma rede de proteção para gatos não tem um preço certo temos que fazer todo o orçamento e as verificação da parede para nós mantermos a segurança tento do instalador quanto da pessoa que algum dia poderá vir a precisar. A segurança e a proteção de nossos amigos de quatro patas é de suma importância. Qualquer pessoa que tenha varanda, terraço ou jardim sabe disso. As redes de proteção para gatos podem salvar a vida de nossos felinos. Este acessório é essencial para proteger a vida dos bichinhos que tanto amamos e também evitar fugas acidentais. Com esta medida, você pode deixar seu amigo correr livre com total segurança.

Publicidade

 

Como escolher uma rede de proteção para gatos

As redes de proteção para gatos tem a missão de proteger a sua varanda ou terraço são essenciais para que você não precise trancar seu gato dentro de casa ou monitorá-lo constantemente quando ele estiver do lado de fora.

Existem vários tipos de redes de gatos no mercado e a escolha entre uma ou outra depende de vários fatores: as características do espaço a ser protegido (como o tamanho da varanda), a presença de plantas ou vegetação perto da grade ( que o seu gato poderia tentar usá-las para pular ou subir), a necessidade de não delimitar o ambiente em sua totalidade. Neste último caso, é uma boa ideia optar por uma rede suficientemente alta dobrada para dentro para evitar que seu gato suba por cima dela.
Temos que ter em mente que uma rede para gatos tem que ter a malha deve ser de no máxima 3×3 porque os animais são bem esguios e uma malha maior não deve impedir o movimento deles.

tela de proteção para animais
Como instalar uma rede de proteção para gatos

A instalação é pode não ser tão assim tão simples nós da vidros e telas te aconselhamos á buscar uma mão de obra especializada nós oferecemos esse serviço por um preço justo tendo uma experiência de quase uma década nesse mercado de instalação. tendo algumas ferramentas que são primordiais como uma furadeira e uma trena para as medições e furação e uma tesoura para cortar o excesso de rede você já pode começar.
Tenha ganchos o bastante para colocar na parede a maneira mais segura é por um a cada 30 centímetros ao redor do vão, e pode começar a instalação. Marque os locais em que você vai colocar cada gancho e faça os furos para fixar as buchas, fixe os ganchos nas buchas com o auxilio de um alicate, encaixe a tela de proteção nos ganchos e deixe ela esticada pode remover o excesso da tela de proteção em toda volta com a tesoura, Nunca corte os nós porque os fios vão desfiar e Por fim passe um cordão naval de 4 milímetros por todos os ganchos e também pela rede de forma alternada Estique o fio para criar uma tensão e finalize com um nó.

DEIXE SUA AVALIÇÃO

  Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *