Publicidade

Tela Mosquiteira Pet

    A princípio, a tela mosquiteira Pet é essencial para proteger a sua família e animais de estimação dos mosquitos e outros insetos que transmitem doenças e podem incomodar a si e a todos na sua casa .

Publicidade

Acima de tudo, aqui estão alguns motivos pelos quais você deve investir em uma tela mosquiteiro pet. Ajuda a proteger você as e os animais contra picadas de mosquitos e outros insetos que podem transmitir doenças, incluindo o Zika vírus, chikungunya e Dengue. 

Tela Mosquiteira Premium Pet Screen

Contudo a Tela Mosquiteira Premium Pet Screen mantém os insetos fora de sua casa para que eles não entrem voando e incomodem você e sua família quando  estão dormindo ou acordados.

Saiba que, esse modelo de tela mosquiteiro é indicado pela sua resistência e priorizado onde a um tráfego de animais domésticos como cães e gatos. tela-de-aco-inox-vidrosetelas

Publicidade

Tela de Porta Para Gatos

Antes de mais nada, essa tela de porta para gatos, pode ser a tela mosquiteiro pet screen resistente aos felinos que tanto amamos.

Bem como, essa tela pode ser instalada em janelas e portas. Como moramos em um país tropical e a maior parte do ano muito quente, cercado de muitas matas e rios.

Tela Mosquiteira Pet defense

Publicidade

Do mesmo modo chamamos a tela mosquiteiro pet por outros nomes como tela mosquiteiro pet defense, essa por sua vez não deixa de ser somente uma marca de fabricante.

Por exemplo, temos muitos modelos de rede mosquiteiro no mercado como tela de aço, tela de polietileno industrial, tela de fibra de vidro e recém chegada tela mosquiteiro pet. 

tela mosquiteiro de aço vidrosetelas

Tela Mosquiteiro resistente a gato

Agora tome muito cuidado ao escolher sua tela mosquiteira pet. Para proteger seu amiguinhos, pois não são todas as telas que vão cumprir a necessidade de resistência que precisa.

Por exemplo, podemos ter afirmar que, algumas tela não são resistentes a gatos ou cães

  • Tela mosquiteiro de fibra de vidro.(indicada para apartamento por ser muito discreta)
  • Polietileno industrial (muito resistente mais porém não é resistente ao sol)
  • Tela de aço inox ( indicada para comércio e segue normas da vigilância sanitária)
  • Tela de alumínio (indicada para sol e chuva, porém não tão resistente)

 

DEIXE SUA AVALIÇÃO

  Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *