Publicidade

TELAS MOSQUITEIRO AÇO OU FIBRA DE VIDRO

telas na zona norte de sp

Qual é a diferença entre as telas de aço inox e as telas para janelas de fibra de vidro?

Publicidade

Telas mosquiteiro aço ou fibra de vidro qual é a melhor é uma pergunta frequente que recebemos por isso elaboramos esse texto para você. Considerando todas as opções de decoração os proprietários que tem problemas com insetos, muitas vezes eles podem ignorar as telas das janelas por conta de outros métodos. Elas são mais diferentes do que você pensa. As diferenças podem ser matizadas, mas há algumas propriedades chave que podem influenciar você de uma forma ou de outra. Vamos dar uma olhada em cada uma dessas escolhas, e depois comparar.

Lembrando que é você quem vai decidir sobre qual tela usar e qual o uso que ela vai ter dependendo das suas intenções de uso um modelo ou outro vai se adequar mais a sua necessidade.

Telas de aço inox

tela de aço na grande São Paulo

Publicidade

O aço tem sido usado na construção de telas para janelas há décadas. Na verdade, foi a principal escolha de muitos construtores de casas nos últimos anos. na forma de que Esta tela vem em três estilos típicos: aço brilhante, cinza escuro e preto. Muitas pessoas pensam que as telas em aço inox como somente telas de proteção, mas essas pessoas se enganam se acham que as telas de aço não asseguram de que os insetos fiquem do lado de fora da sua residência elas são umas das melhores pedidas. Se suas janelas e portas ficam em locais de grande trafego de pessoas pois elas são muito resistentes por conta de sua composição de aço inox, é muito utilizada nas empresas e estabelecimentos comerciais por conta da sua resistência a ferrugem, impactos, furos e também não desfia. Sendo uma tela feita em aço inox ela não enferruja o aço inox é conhecido por não enferrujar é muito resistente á impactos por conta de o aço não se deformar facilmente por impactos ou furos, indicada para casas com animais grandes, como cachorros e gatos por conta da sua resistência a os dentes e garras dos nossos amiguinhos peludos de quatro patas.

Telas de fibra de vidro

tela mosquiteiro de fibra de vidro

Publicidade

Mais recentemente, a fibra de vidro se tornou a escolha mais comum para as casas, apartamentos, construções modernas. Isso se deve em grande parte a seu menor custo em relação as suas concorrentes, especialmente quando comparada com telas em aço, tanto o aço galvanizado quanto o aço inox, outra vantagem que vale ser citada é a sua flexibilidade adicional. A tela de fibra de vidro vem desbancando quase todas as telas para uso residencial, por conta da sua resistência a animais ” resistência menor que a de uma tela de aço ” com isso dito temos outras vantagens para citar também.
Um escudo contra poeira e sujeira sendo uma tela mosquiteiro da iMesquadria presamos por qualidade acima de tudo por isso as telas que tem a finalidade de deixar os insetos para o lado de fora elas também filtram as partículas de poeira isso mesmo! Com essas telas uma porcentagem bem alta da poeira podendo ser de até 60% ou 70% que entrariam na sua casa se vc não tivesse uma tela isso ocorre por conta da sua trama ser tão fina que não só barra a entrada de mosquitos e outros insetos, uma porcentagem grande que fica na tela por isso é uma peça mais que indispensável para quem tem alguma doença respiratória ou alergia, e se você tem problema com arvores uma tela pode ajudar a tela em fibra ou em inox ira agir como um escudo contra folhas e frutos impedindo que arvores da rua ou até mesmo do seu jardim possa vir a sujar a sua casa.
Sendo uma proteção bem apropriada para outros problemas tão grandes ou até maiores que os insetos e mosquitos, pode ser instalada para combater ratos por exemplo, todos sabemos que os ratos são portadores de doenças e também são uma dor de cabeça, se seu encontro indesejado com eles for um problema comece a pensar em uma tela como um investimento de segurança e saúde, resolvendo problemas com aranhas e escorpiões também. Insetos que são sinônimos de veneno que são cada vez mais comuns em áreas urbanas, morcegos também vão encontrar dificuldades em entrar na sua casa ou em alguma outra área em que você escolheu colocar a sua tela.

Um pouco sobre nós

Tela mosquiteiro em sp zona norte

As telas mosquiteiro aço ou  fibra de vidro que nós da iMesquadrias fabricamos, são telas que seguem um alto padrão de qualidade e de acabamento por conta dos nossos anos de experiência no mercado temos um serviço completo que vai de, fabricação com os materiais de maior qualidade no mercado com uma mão de obra experiente e qualificada o serviço montagem segue um rigoroso controle de qualidade outra vantagem é o nosso serviço de instalação que é rápido e eficiente também por conta da nossa experiência nessa área temos um transporte seguro e cuidadoso da sua tela ou de qualquer outro item que foi adquirido junto a nós.

As esquadrias estão disponíveis em uma variedade de cores como as mais tradicionais como, prata, cinza, preto, marrom, branco.

Atendemos em toda São Paulo e Grande São Paulo, Mairiporã, Guarulhos, Osasco, Caieiras, são Caetano e Santo André, com os melhores preços da região.

Se você pensa em comprar uma tela venha agendar um orçamento grátis sem compromisso: CLIQUE AQUI

Tem alguma duvida sobre telas ou redes: CLIQUE AQUI

1/5 - (1 {VOTO})

  Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *