fbpx
Pular para o conteúdo
5 dicas de decoração para quartos infantis!!

5 dicas de decoração para quartos infantis!!

5 dicas de decoração para quartos infantis

5 dicas de decoração para quartos infantis! Criar um espaço para o seu pequeno brincar e crescer pode e deve ser uma experiência divertida. Dito isto, também pode ser um desafio. Afinal, um quarto bonito e funcional que seu filho vai adorar agora e nos próximos anos é uma tarefa bem difícil!

5 dicas de decoração para quartos infantis!

Precisa de um pequeno conselho? Estamos protegendo você. Essas dicas de decoração profissional foram projetadas para ajudá-lo a identificar os desejos atuais e as necessidades futuras do seu filho , permitindo que você atinja esse equilíbrio tão importante entre prático e absolutamente adorável. Seja começando do zero ou esperando melhorar um espaço existente, certamente encontrará uma boa dose de inspiração aqui!

Mantenha simples

Quando se trata de quartos infantis, geralmente menos é mais. Ao manter a decoração simples e o mínimo de móveis, você criará mais espaço para brincar e fornecerá uma tela neutra que pode ser facilmente atualizada à medida que seu filho cresce.

Foco no jogo

Para criar um quarto que seu pequeno vai adorar, tente focar na coisa que ele mais gosta de fazer: brincar!

Aproveite ao máximo o espaço do seu filho

Se você está trabalhando com uma pequena sala ou uma grande imaginação, aproveitar ao máximo o espaço do seu filho é uma necessidade absoluta.

Dobre o armazenamento.

De seus brinquedos, jogos e livros a seus guarda-roupas em constante mudança em vários tamanhos, as crianças vêm com um monte de coisas.

Precisa de ajuda para encurralar a desordem? Ganchos, trilhos para livros pendurados na parede, caixotes de armazenamento embaixo da cama e móveis com armazenamento embutido são ótimas opções e podem dobrar seu espaço de armazenamento.

Brinque com as cores

As crianças adoram cores, mas escolher a certa pode ser complicado. Claro, seu pequeno pode adorar todas as coisas de cor mais vibrante, mas isso não significa que eles vão mais tarde, e o pensamento de repintar a sala inteira em apenas alguns anos é suficiente para dar a qualquer um problemas de compromisso de cor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.