fbpx
Pular para o conteúdo
Dicas para Investir em Imóveis imperdíveis!

Dicas para Investir em Imóveis imperdíveis!

Dicas para Investir em Imóveis

Dicas para Investir em Imóveis. O investimento imobiliário não vem com um mapa, ou o caminho para a riqueza é muitas vezes sinuoso. Comprar uma propriedade de investimento é uma das melhores maneiras de investir. Um investimento imobiliário deve significar aumentar sua riqueza e garantir seu futuro financeiro. Mas com o fato de que o investimento imobiliário sempre oferece retornos positivos, não será preciso em todos os casos. Você precisa ter muito cuidado com a eficácia com que pode gerenciar seu investimento e como determinará se o investimento o ajudará ou não a atingir suas metas financeiras. 

Dicas para Investir em Imóveis

Encontre o local certo

Ao escolher um imóvel para fins de investimento, deve-se procurar um local com impostos prediais baixos; deve estar perto da cidade e da estrada. Verifique as possibilidades futuras do imóvel para aumentar as taxas. Quando você investe em imóveis para economizar, espera algum lucro quando for vendê-los, portanto, tenha mais cuidado com o local a ser escolhido para o investimento.

Estude cuidadosamente as tendências do mercado

Antes de tomar a grande decisão de investir no mercado imobiliário, você deve estudar cuidadosamente as tendências atuais e futuras do mercado. O que funcionou antes de 2 ou 3 anos pode não render retornos favoráveis ​​agora. Portanto, verifique com seu agente imobiliário sobre as tendências recentes da propriedade; faça uma pesquisa aprofundada sobre a localidade, com os bairros, verifique a credibilidade do incorporador e visite o site do imóvel várias vezes antes de tomar a decisão final de compra.

Pague a dívida pessoal antes de comprar

Geralmente, os investidores podem ter alguma dívida como parte de sua carteira de investimentos, mas não é adequado para uma pessoa comum. Se você tiver alguns outros empréstimos pessoais, contas não pagas ou filhos que em breve irão cursar a faculdade, comprar um imóvel pode não ser a decisão certa. Esse é o cálculo que você precisa fazer antes de sua decisão. Não se coloque em uma posição em que você não tenha dinheiro para fazer pagamentos de sua dívida. Portanto, antes de comprar um imóvel, trabalhe na limpeza de seus créditos e pague todas as principais dívidas para se tornar mais digno de empréstimo.

Defina um orçamento e cronograma 

Antes de qualquer ação, você deve reservar 50% a mais do seu orçamento como reserva, principalmente para um novo investidor. As propriedades de investimento geralmente exigem um adiantamento maior do que o esperado. Você vai ocupar uma propriedade, então você tem requisitos de aprovação mais rigorosos. Além disso, poderá haver algumas despesas inesperadas!

Calcule suas margens

Você não vai querer vender sua propriedade de investimento até obter uma boa quantidade dela. Mas se você encontrar algum estresse financeiro, isso pode forçá-lo a descarregar a propriedade na hora errada. Comprar um imóvel é um grande investimento e um compromisso de longo prazo. Primeiro, você pode precisar calcular cuidadosamente as margens que você pode pagar como adiantamento. Tente reduzir os luxos da vida para economizar mais dinheiro para o pagamento inicial. Sempre tente pagamentos mais altos e menor a parcela mensal que você precisa pagar para seus empréstimos.

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.