Publicidade

Cultivar Salsa vamos ensinar tudo sobre neste passo a passo

Cultivar Salsa

Salsa é uma das ervas mais usadas na culinária hoje nós vamos te ensinar a cultivar e usar essa delícia.

Conhecendo mais sobre Cultivar Salsa

Publicidade

Salsa ou salsa é uma planta que tem sido cultivada desde os tempos antigos e é hoje uma erva culinária amplamente utilizada no Ocidente. Embora seja conhecida como uma erva folhosa, tem uma variedade que produz raízes grossas que se assemelham a cenouras ou parsot, tem uma cor branca, tem um sabor rico e pode ser comido cru ou cozido.

As variedades de folhas podem ter folhas lisas, bem como folhas encaracoladas. As folhas de endro contêm muito ácido oxálico, por isso não devem ser consumidas em grandes quantidades.

As mulheres grávidas devem evitar o consumo excessivo de salsa, e seu consumo em quantidades normalmente usadas na culinária é considerado seguro.

Publicidade

Cuidados pré-plantio

Condições climáticas – a salsa pode ser cultivada em uma variedade de climas, mas cresce melhor em clima ameno entre 10 ° C e 22 ° C. Brilho – salsa pode ser cultivada em um lugar ensolarado ou meia cor muito clara. Em clima quente, cresça em um lugar fresco e bem iluminado. Mas evite a luz solar direta durante a parte mais quente do dia.

Solo – A salsa é melhor cultivada em solos bem drenados, férteis e ricos, com um pH entre 5,8 e 7,2.

Publicidade

Irrigação – irrigação para que o solo seja constantemente umedecido sem imersão.

Como Cultivar Salsa

As sementes de salsa podem levar muito tempo para germinar de 2 a 6 semanas. Semeando sementes em um só lugar

A salsa pode ser cultivada em vasos e vasos, mas vasos muito pequenos são limitados. O crescimento e a longevidade da planta atingem grandemente 80 cm na floração, e a profundidade da raiz é superior a 50 cm, portanto, para um bom desenvolvimento, a profundidade e o diâmetro dos vasos e vasos utilizados devem ser de pelo menos 30 cm.

A salsa pode ser facilmente cultivada em vasos e vasos, mas o tamanho do recipiente pode ser limitado. Desenvolvimento e vida útil das plantas

5/5 - (1 {VOTO})

 Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *