Publicidade

Como ganhar dinheiro com criação de cabras?

Como ganhar dinheiro com criação de cabras?

Como ganhar dinheiro com criação de cabras. As cabras vão fazer você falir, ou as cabras lhe darão um bom lucro. Qual será? Você decide.

Publicidade

Os criadores de cabras bem-sucedidas aprenderam a se concentrar em 7 maneiras comprovadas de ganhar dinheiro com cabras.

Encontre um nicho de lucro

Nem todas as cabras são iguais e há várias direções que você pode seguir ao criar cabras com fins lucrativos. Você já ouviu a frase “Jack of all trades; mestre de ninguém?”

Bem, isso também se aplica à criação de cabras. Para ser bem-sucedido e lucrativo, você deve se concentrar em um tipo específico de negócio de cabras e cumpri-lo.

Publicidade

Caso contrário, você ficará muito magro e nunca sairá muito bem em nada disso.

Existem 7 maneiras comprovadas de ganhar dinheiro que você pode escolher ao criar cabras com fins lucrativos.

Publicidade

Vou abordar brevemente cada um deles e, em seguida, entrar em mais detalhes abaixo sobre como você pode ganhar dinheiro em cada uma dessas categorias.

1. Cabras Leiteiras

Quando você cria cabras leiteiras, isso pode se envolver muito e fornecer vários fluxos de renda diferentes. Mas exige tanto foco e dedicação que, para ter sucesso e lucrar, você precisa focar estritamente em produtos e serviços relacionados a lácteos.

Se você optar por se concentrar em laticínios, vai querer esquecer de se esforçar demais, tentando também criar cabras para produção de carne, limpeza de mato, agroturismo ou outros negócios com cabras. Saiba mais sobre cabras leiteiras AQUI .

2. Cabritos de Carne

Obter lucro no negócio de cabras de corte requer uma mentalidade totalmente diferente do negócio de cabras leiteiras. Você precisa se sentir confortável com o fato de que criará cabras com o objetivo principal de abatê-las por sua carne e pele.

Se você concorda com isso, criar cabras para fins lucrativos pode ser uma opção que você pode considerar e há muita demanda de clientes por carne de cabra. 

3. Criação de Cabras para Fibra

Que as pessoas administram negócios lucrativos criando cabras para fibras. Algumas cabras são usadas para produzir fibras como caxemira e mohair , que estão em alta demanda.

4. Escova de limpeza

Você pode ganhar um bom dinheiro limpando arbustos da terra para outras pessoas com cabras. A comida favorita de uma cabra é composta por “browse”, que se refere às folhas, brotos e cascas de várias plantas e árvores lenhosas.

Por causa disso, as cabras têm a reputação de comer muitas árvores e plantas que podem encontrar nas proximidades. Esta pode ser uma grande oportunidade de lucro porque muitas pessoas têm áreas cobertas de árvores e plantas que gostariam de limpar, e contratar mão de obra para fazer isso pode sair caro.

Muitos donos de cabras ganham dinheiro alugando seus rebanhos de cabras para ajudar a limpar terras cobertas de mato.

As cabras não comem tudo. Mas eles certamente podem comer muito material vegetal para tornar muito mais fácil para os humanos limparem o resto.

Muitos proprietários de cabras dirigem negócios de sucesso em tempo integral fazendo isso.

Saiba mais sobre o uso de cabras para limpeza de arbustos AQUI .

5. Lucro do Agroturismo

Você também pode usar cabras para lucrar com os turistas. Muitas pessoas moram em cidades onde não têm muita chance de ver de perto fazendas e animais de fazenda.

Muitas fazendas ganham dinheiro abrindo para essas pessoas, e você também pode. Com sua própria fazenda de cabras, você pode fornecer passeios onde as pessoas podem visitar e ver como funciona uma fazenda.

Muitas pessoas comprarão um ingresso para assistir a uma demonstração de ordenha de cabras ao vivo e para visitar cabras em um zoológico que você criar. Alguns vão pagar para você trazer cabras para uma escola ou festival para mostrar e contar ou demonstrações.

Existem todos os tipos de possibilidades onde você pode ganhar dinheiro entretendo ou ajudando as pessoas com suas cabras. Saiba mais sobre o Agroturismo AQUI .

6. Serviços de cuidados com cabras

Depois de adquirir alguma experiência com cabras, você pode usar essa experiência para obter lucro ajudando outras pessoas que possuem cabras. Em nossa fazenda de cabras, pagamos a outras pessoas para virem cuidar de nossas cabras quando temos que sair da cidade.

Pagamos bastante porque os ajudantes devem alimentar nosso rebanho de cabras espalhadas por vários campos. Eles têm que ordenhar as cabras, alimentá-las com grãos, colocar feno em seus alimentadores de feno e verificar a água.

Eles também alimentam nossos cães guardiões de gado. Às vezes, ajudamos outras pessoas mantendo suas cabras por algum tempo enquanto elas estão se movendo ou mudando as coisas.

Muitas vezes eles nos pagam trocando cabras ou trocando serviços. Como você pode ver, há muitas oportunidades para você ganhar dinheiro fornecendo serviços de cuidado de cabras.

7. Marketing e educação on-line da Goat Farm

Com tantas pessoas interessadas em criar cabras, há uma grande demanda para aprender sobre cabras. Um exemplo perfeito é você que está lendo isso agora.

Depois de ganhar experiência com suas próprias cabras, você também pode lucrar fornecendo informações, livros, produtos, cursos, boletins e comunidades on-line para ajudar as pessoas, compartilhando o que aprendeu sobre cabras.

5/5 - (20 {VOTO})

 Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *