Publicidade

Instalação de Rede de Proteção na Grande São Paulo

rede de proteção na praia grande

Instalação de Rede de Proteção

A instalação de rede de proteção é um dos itens de segurança mais necessários na sua casa ou apartamento, se você tem animais, crianças ou até mesmo se você só quer ter uma segurança a mais em sua casa é ótimo ter a instalação de rede de proteção em casa ou no seu apartamento nossas telas são confeccionadas em Nylon Polietileno ou em Nylon Poliamida nossas redes de proteção atendem aos rigorosos testes de resistência, envelhecimento, impacto, qualidade.
As telas de proteção são testadas e certificadas para garantir a maior segurança para você e sua família.
Para tentar atender a todas as necessidades, fazemos as visitas para termos uma melhor ideia de qual material usar para qual função em que você vai estar utilizando as redes de proteção. Nós trabalhamos com os tamanhos de 5cm e 3cm para dar uma maior e mais ampla segurança para, cachorros, gatos e crianças.

Publicidade

Atendendo toda grande São Paulo Atendemos em toda São Paulo e Grande São Paulo, Mairiporã, Guarulhos, Osasco, Caieiras, são Caetano e Santo André e em algumas partes do litoral de SP, entre em contado para saber em quais áreas do litoral nós trabalhamos. Somos uma referencia quando a questão instalação de rede de proteção, temos experiência, qualidade e velocidade na área com muitos anos de experiência tanto em instalação quanto na qualidade dos materiais
nossos fornecedores são de extrema qualidade e confiabilidade escolhemos com cuidado todos os nossos parceiros.

Viva Redes rede de proteção para animais
Quais os materiais de rede de proteção?

A Poliamida e o Polietileno são tipos de compostos químicos bem diferentes uns dos outros eles são utilizados na fabricação da rede de proteção. Os dois tem suas próprias características.

A rede de proteção feita de Polietileno tem um aspecto plástico. Ela é impermeabilizada e forte contra as intempéries e a ação do tempo e do desgaste. O Polietileno tem a mesma resistência a mesma tenção que o aço, sendo até cinco vezes mais leve que o aço. A rede de proteção feita desse material é a melhor e mais indicada por nós aqui da Vidros e Telas para o uso em janelas e varandas por conta da sua maior resistência e sua impermeabilidade.

Publicidade

Agora a rede de proteção fabricada em material de Poliamida, também conhecida como Nylon, é semelhante a um pano é conhecida como fio de seda. Ela é um tanto menos duradoura às ações do tempo tendo uma vida útil menor que a rede de polietileno, e ela não é impermeável, esse também é um dos principais motivos pelo qual a rede de proteção em poliamida, tem uma vida útil menos longa que a as redes feitas em Polietileno. A rede de proteção de Poliamida ou Nylon também pode ser usada em sacadas e janelas mas o uso deve ser feito com maiores cuidados do que com uma rede de polietileno, você deve fazer a manutenção com uma maior frequência, ela é utilizada com uma melhor forma em ambientes internos onde elas estão longe da chuva e dos raios do sol.

tela de proteção branca
Qual a melhor cor de rede de proteção?

Vai depender das regras do seu condomínio, claro que se você morar em um, as cores mais comuns são Branco, Preto, marrom e azul.
dependendo das regras do seu condomínio, se você não sabe é melhor se informar antes mas geralmente são as cores mais claras ou escuras, geralmente são cores que casem com as cores do prédio, geralmente o branco é a escolha sem erro.

Publicidade

 

Redes de Proteção para Crianças

Mães e pais sabem como é importante a segurança de seus filhos e como isso pode mudar os hábitos e o comportamento da família. Este fenômeno é ainda mais forte perto de janelas e varandas. Finalmente, o risco de queda durante uma brincadeira é um motivo de preocupação, que acaba exigindo a instalação de rede de proteção adaptadas para crianças de diferentes idades: Na tentativa de impedir algum acidente as redes da Viva Redes é feita de materiais de alta qualidade e pode ser instalada em uma variedade de lugares e contando com uma infinidade de designs.
Para que você só se preocupe com a próxima brincadeira com os seus pequenos.

tela de proteção para varanda

As crianças são imprevisíveis e podem facilmente sair de nossa vista. A melhor maneira de evitar isto é criar um sistema de segurança antes que a criança dê seus primeiros passos. Quando o bebê começa a engatinhar aos oito meses, os móveis da casa já estão sendo usados como uma linha de vida para a própria janela, por isso as redes de segurança devem ser instaladas imediatamente. É importante enfatizar aqui que o estado do equipamento deve ser verificado a cada dois anos e substituído a cada três anos. Prevenir recomenda instalar redes de segurança antes dos 12 anos de idade, quando o nível de conscientização da segurança é mais alto.

Atendemos em toda São Paulo e Grande São Paulo, Mairiporã, Guarulhos, Osasco, Caieiras, são Caetano e Santo André, com os melhores preços da região.

Se ainda restou alguma duvida sobre: Rede de Proteção

 

DEIXE SUA AVALIÇÃO

 Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *