Publicidade

Tela mosquiteiro com imã: Tudo que deve saber!

Tela mosquiteiro com imã: Tudo que deve saber

Tela mosquiteiro com imã. Nas noites quentes de verão, o ar fresco vindo de fora é um refresco bem-vindo. Infelizmente, janelas e portas abertas não trazem apenas uma brisa fresca. Vespas, mosquitos e outras pragas também aceitam de bom grado o convite. O resultado são picadas de mosquito dolorosas e com coceira no início da manhã. Além disso, adormecer é difícil quando zumbidos de insetos fazem suas rondas no quarto. Resolva o problema com telas mosquiteiras. Tela mosquiteiro com imã

Vantagens da Tela mosquiteiro com imã

Publicidade

A fixação da tela mosquiteira com um ímã tem várias vantagens em relação às variantes convencionais. Esta variante de fixação é adequada para portas e janelas em toda a casa – da porta da varanda à clarabóia.

Instalação

As telas mosquiteiras podem ser fixadas de diferentes maneiras. O mais comum é a montagem por:

  • Perfuração
  • Fitas autoadesivas

A perfuração tem a desvantagem de que a grade é difícil de remover, por exemplo, no final da temporada de mosquitos. É mais fácil com fita adesiva. Mas, mesmo neste caso, não é aconselhável levantar rapidamente o mosquiteiro para passar por uma janela e regar as flores ou para limpar o batente da porta. Porque quanto mais você faz isso, mais a fita perde o controle.

Publicidade

Tela de fita magnética

A situação é diferente com uma tela mosquiteira com fita magnética, que é autoadesiva. Desmontagem complicada não é mais necessária. Mesmo remover a grade por um curto período de tempo não é um problema. Ao mesmo tempo, como inquilino, você evita fazer alterações no espaço alugado que você precisa desfazer.

Certificações na compra

Se pretender fixar o seu mosquiteiro com uma fita magnética, deve certificar-se de que a fita pode ser encurtada para comprimentos diferentes. Pode ser adaptado de forma flexível a diferentes janelas e portas. Boas propriedades adesivas são a chave para a durabilidade.

Finalidades da fita magnética

Publicidade

Os possíveis usos das fitas magnéticas autoadesivas não se limitam de forma alguma às telas mosquiteiras. Eles também podem ser usados ​​para prender temporariamente tecidos e cortinas. As fitas magnéticas também são adequadas para letreiros ou fotos e são ótimas ferramentas na construção de estandes de publicidade e exposições.

Veja já em seguida

Melhores estilos de janela para usar em uma cozinha!

5 principais tipos de portas para sua casa bem modernas!

5/5 - (1 {VOTO})

 Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *