Publicidade

Tela mosquiteiro na zona oeste com ótimos preços!

Tela mosquiteiro na zona oeste

Tudo sobre Tela mosquiteiro na zona oeste!

Tela mosquiteiro na zona oeste. A princípio, a tela mosquiteiro mantém os insetos (mosquitos da dengue, baratas, aracnídeos e etc.) fora de sua casa. Dessa forma, as telas apresentam uma base de alumínio. Nesse sentido, trabalhamos com três tipos de malhas:

Publicidade

Malha de polietileno, aço inox e fibra de vidro, nenhuma dessas pega fogo e além disso prendem 80% da poeira que entra em casa.

Ainda assim, os especialistas do Vidros e Telas podem fazer uma variedade de modelos para seguir o mesmo design em qualquer casa ou empresa. Nesse ínterim da instalação, não é necessário nenhum trabalho de construção e a instalação é simples, rápida e limpa.

A instalação da tela mosquiteiro é algo que muitos pensão ser algo que envolve obras em suas janelas ou portas e etc. Em contrapartida, essas suposições não tem nada condizente com a realidade.

Publicidade

Instalação de tela mosquiteiro

De antemão o nosso especialista te passa primeiramente o orçamento via whatsapp. Em seguida, quando tudo tiver acertado em relação ao orçamento, um de nossos funcionários vai até a sua residência para medir a onda que a tela terá sua instalação. Logo depois, com as medidas em mão, elas são passadas para nossa fábrica onde lá começamos a fabricação e montagem de suas telas.

Por fim, com a tela já pronta, nosso instalador para sua residência e inicia o processo de instalação da tela sem o uso de materiais brutos, de uma forma rápida, fácil e sem nenhuma sujeira no local em questão onde serão instaladas.

Publicidade

Dessa forma, na maior parte das vezes, o único material usado para a instalação das telas é um tipo de silicone industrial especial para tal uso.

Tipos de Tela mosquiteiro na zona oeste

Nós estamos situados e atendemos pela zona leste e região. Nesse sentido, trabalhamos especificamente com três tipos de telas. Veja em seguida:

1 – Tela mosquiteiro de fibra de vidro – A fibra de vidro é a malha padrão, ela atende todos os padrões das outras.

2 – Tela mosquiteiro de polietileno – Ainda assim como a de fibra de vidro, ela tem um benefício a mais, por possuir uma trama mais grossa é boa para os donos de gatos por conta da maior resistência isso a pancadas e rasgos.

3 – Tela mosquiteiro de aço inox – Nesse sentido, assim como as outras ela cumpre sua função, seu diferencial é sua trama ser a mais resistente de todas, ela é boa para quem tem cães de médio a pequeno porte.

DEIXE SUA AVALIÇÃO

  Fala pessoal, espero que vocês estejam todos bem. Meu nome é Marlus, escrevo para o Blog desde 2018, sou apaixonado pelo setor agrícola. Estou sempre trazendo as melhores dicas sobre plantações para você manter sua roça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *